Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Master Silent Pro M600


arp123

Posts recomendados

Jogo rápido galera, uma perguntinha sem grandes pretensões: A fonte do título foi muito bem qualificada no teste feito no CDH testes:https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1910/10

O detalhe é que a mesma tem uma única linha de 12V com 40A, eu estou montando a configuração:

Processador I5 - 750 2.66

ATI RADEON HD 5850 vapor_x Sapphire (170W)

mobo Asus P7p55d Deluxe

Memo Corsair XMS3 4GB (2 x 2GB) DDR3-1333

mais 2HDs, gravador DVD comum, eventualmente um blu-ray

No Extreme/outervision dá uns 450 W, no site da ASUS dá uns 600W, eu estaria utilizando a fonte acima, mas com esse processador e essa placa de vídeo eu não vou ter problemas em ligar tudo na mesma linha, supondo que haja conectores para isso, que nem sei se tem mesmo, não teria que estar em duas linhas de 12 v ? ou nada se tem provado contra utilizar somente uma linha para um nível de utilização relativamente alto da capacidade da fonte? O que me dizem?

Obrigado! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok então, obrigado Jorno1994, a gente estuda o que consegue, mas sempre fica um pouco inseguro, agora só falta eu escolher um gabinete e partir pro abraço, o resto está comprado, só esperando chegar.

Problema resolvido, parabéns pelo bom trabalho aqui no fórum!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!