Ir ao conteúdo

Philco PHN 15006 compensa?

Mehow

Posts recomendados

Postado

O Meu ta prometido pro dia 18, mas ta com jeito q vai chegar quinta, ja foi pra transportadora ontem mesmo....

Aonde voce baixou esse windows? Eu baixei o Microsoft Windows Xp Seven Ultimate Royale SP3 2010.

Esse é o x64 ou x32? :dddd

Postado
Hoje no extra está R$ 1.619,10.

Eu também já tinha pago o boleto de R$1747 ontem. Já fiz o pedido no Extra, para garantir, e solicitei o cancelamento do pedido no Ponto Frio. Vamos ver se dá certo.

ahhh :( parece que ja voltou pra 1709,05 no boleto. Mas acho que vou pegar ele assim mesmo. (ops achei por 1.619,10... hehehe vou levar pra casa mesmo)

e ai chegou o seu?

Postado

Bom!,Primeiro gostaria de dizer q estou muito feliz de estar participando desta comunidade e segundo gostaria de tirar algumas ultimas duvidas sobre o phn 15006:

1-É realmente tudo igual ao phn 15008 diferenciando apenas o processador?

2-Tem realmente hdmi ou não?,pois, tanto no site do extra quanto no do pontofrio na descrição diz que tem 1 saida hdmi e na especificação tecnica diz HDMI:NÃO.Fiz o pedido do meu ontem e esta previsto p/ 16/06/10,se não houver respostas ate o note chegar, pode deixar que eu mesmo respondo! ^^:P

Postado
Bom!,Primeiro gostaria de dizer q estou muito feliz de estar participando desta comunidade e segundo gostaria de tirar algumas ultimas duvidas sobre o phn 15006:

1-É realmente tudo igual ao phn 15008 diferenciando apenas o processador?

2-Tem realmente hdmi ou não?,pois, tanto no site do extra quanto no do pontofrio na descrição diz que tem 1 saida hdmi e na especificação tecnica diz HDMI:NÃO.Fiz o pedido do meu ontem e esta previsto p/ 16/06/10,se não houver respostas ate o note chegar, pode deixar que eu mesmo respondo! ^^:P

Sim para as duas.

Postado
eae, como ta o note?? É bom? :D

Olha , o meu chegou na hora do almoço

nao conseguitestar tudo ainda (bluetooh, hdmi, wifi)

eu coloquei o windows 7 e ficou muito bom

to jogandu bad company 2 com tudo no high e resoluçao d 1366 x 768

sombras no medio

ta muiito show cara

a unica coisa q eu n consegui ainda foi aumentar a rotaçao do coler

n sei o q eu to fazenu errado

ah, e tem um barulhona hora q liga q eu n sei se e normal , nunca tive notebook ( parece q o hd ta começando a girar e raspa em algo) mas so quando acaba d ligar

no mais parece q fizemos um otimo negocio, pois o desempenho do processador do 15006 e praticamente o mesmo do t 6500

quando o seu chegar posta as impressoes ai

Falou

Postado
Mas ele tem problema de super-aquecimento mesmo ou voce ta fazendo pra se garantir?

beleza.... ta pra chegar sexta, mas to achando q vem antes

^_^

Eu vou fazer mais para garantir, a temp q ele chegou ontem quando tava no bad company2 foi 63 na cpu e 85 na gpu (ta um pouco alta porque isso foi com uns 30 minutos)

mais eu olhei no everest, e eu nao acho ele muito preciso

Postado

No meu n instalo sozinho porque nao liguei ele na net (acho)

para as teclas d acesso rápido eu instalei o q o pessoal do 15008 ta uzanu e fico bom

n testei ainda wifi , bluetooh webcam (com o mandriva tava funcionanu) e o mic

ate agora o som ta beleza, mas ele n e estão alto assim como dizem do 15008

mas e um som d qualidade muito boa

Postado
No meu n instalo sozinho porque nao liguei ele na net (acho)

para as teclas d acesso rápido eu instalei o q o pessoal do 15008 ta uzanu e fico bom

n testei ainda wifi , bluetooh webcam (com o mandriva tava funcionanu) e o mic

ate agora o som ta beleza, mas ele n e estão alto assim como dizem do 15008

mas e um som d qualidade muito boa

Teclas de acesso rápido????? hheuaheuhae que isso? ó eu, extendendo o tópico.... :P

Postado

o meu note chegou hoje, e veio com um pequeno arranhão no simbolo da philco..... e ao redor do simbolo, parece q tem partes q estão meio gastas, outras nao...

então, sera que é recondicionado? >_<

Postado

tive sorte, se eu meu era devolução não tem nada que me venha a me impedir de ficar com ele.

Já joguei 3h+ GTA IV, já joguei The Sims 3, ja rodei stress test, nada que desabone.

peguei o 15008 por 1979.

Postado
tive sorte, se eu meu era devolução não tem nada que me venha a me impedir de ficar com ele.

Já joguei 3h+ GTA IV, já joguei The Sims 3, ja rodei stress test, nada que desabone.

peguei o 15008 por 1979.

Aonde você achou o 15008 por esse preço?

Acabei de comprar meu 15006 por 1619. Tomara que compense, vou usar pra fazer uns trabalhinhos pessoais e jogar alguns jogos.

Postado

a coleta do meu note, ficou para dia 21...

estava torcendo para ser coletado hj, mas pelo jeito, nem vai rolar...

espero que, quando vier o próximo, seja um note NOVO, 100%.

vou fazer todos os testes, se não for, vou pedir reembolso, e cancelar o pedido, e vou gasta tudo em ceva mesmo heuaheuae

abraço

Postado

Pra quem tem o 15006, a GPU no Bad Company fica nos 80º?

Nos outros jogos, SHIFT, SFIV, COD tambem fica nessa faixa?

Vocês já fizeram o esquema para aumentar a rotação do cooler?

Fiz aqui e não percebi mudança nenhuma.

Postado

No bad company 2 o meu fico em 83º

ai eu fiz a modificaçao no cooler e fico mais ou menos em 70º

mesma temp do shift ( o shiftt eu n joguei com a rotaçao original do coler)

os outros eu n testei

te mais

Postado

dei azar, o meu chegou hoje e está com defeito.

o driver de dvd e o leitor de cartão 7x1 não abrem...

nem colo7quei o windows 7 nele, to aqui com o linux esperando a loja vir trocar meu note -_-.

Postado

cara, sobre o leitor de cartão eu tb briguei com ele. o problema é o adaptador q ta la, ele é tosco e fica prendendo. empurra ele o mais q tu conseguir e presiona levemente pra cima na hora de tirar, ele vem (fiz isso e substitui ele por outro q tinha aq em casa).

Postado

Nossa.

PHILCO PHN 15006, O MEU PELO MENOS, POR ENQUANTO, TEMPERATURA MÉDIA 32/36, JOGANDO BADCOMPANY VAI A 48 NO HIGH, MT **** O NOTE

RECLAMAÇÃO NEM UMA, NAO ME ARREPÉNDO NADA, PRA QM QUISER COMPRAR, PELO MENOS O MEU, TA SHOW DE BOLA! MT **** mesmo! :D

Postado

Acabei para entrar no time do 15006. Nos dias de jogos do Brasil, o Extra está concedendo 10% de desconto e o note foi para R$1.619,10. Como tenho cartão de crédito do itaú, tive desconto de R$50,00, portanto o note ficou por R$ 1569,10!!

Estou aguardando o note chegar, mas já quero baixar os drives mais atualizados para Windows 7 Ultimate 64bits. Alguém sabe os links dos drives mais recentes? Vi os drives no site da Philco, porém acredito estarem desatualizados. Quanto a bios, a versão do 15006 já é a 1.06? Ou há alguma versão recente? e onde baixa-lá?

Grato!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...