Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Vista não inicia mais depois de passar o chkdsk


Tuner

Posts recomendados

Boa noite pessoal,

Antes de mais nada eu pesquisei no forum e na net e não achei nada relacionado (não que me ajudasse).

O que acontece é o seguinte, após passar o chkdsk no meu Notebook, o meu windows não inicia mais. Quando eu ligo ele aparece a barrinha verde carregando e quando muda a tela, fica uma tela preta com o cursor do mouse em vez de aparecer os usuarios para eu clicar e colocar a senha...

Tentativas:

- Ja tentei reparar a instalação do windows usando o DVD (mais nem roda a reparação);

- Ja tentei usar o DVD Recovery da HP;

- Ja tentei usar todos os modos de seguraça e nenhum deu.

Notebook HP Pavillion DV6746 - Windows Vista Home Premium Original que vem com ele.

A solução se ninguem tiver, poderia ser até substituição dos arquivos que faz essa inicialização mas nao sei quais são.

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pode tentar usar o cd live do ubuntu, ele inicia o ubuntu direto na memoria, nao utiliza o hd, assim ele tera acesso ao seu hd e voce pode salvar algumas coisas em outro hd que tiver ou mandar pro email da internet etc, procura no google por ubuntu cd live espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!