Ir ao conteúdo

Conta no POP com SMTP do UOL

muninn

Posts recomendados

Postado

Caros amigos, boa noite a todos.;)

Meu problema é o seguinte, sou assinante da uol porém tenho uma conta de e-mail no POP o qual seu servidor de SMTP funciona apenas para assinantes do proprio POP ou usuários do discador POP. como descrito no link de ajuda do POP(http://www.pop.com.br/servicos/suporte-pop-mail.php#questao08). Sendo assim configurei meu Thunderbird para enviar meus e-mails da conta do POP através do SMTP da UOL. O problema é que de uma semana pra cá não envia e dá uma erro como segue o link da imagem. E também não é o destinatário porque já tentei com vários e nada, além do que funcionava perfeitamente antes. Não tenho certeza, mais ao meu ver o host da UOL está rejeitando enviar meus e-mails do POP através do seu SMTP. Alguém tem uma sugestão? :huh: Ele apresenta o seguinte erro abaixo -> http://img59.imageshack.us/i/errol.gif/

Postado

O que deve estar acontecendo e o que muitos provedores fazem é o seguinte:

Eles comparam o dominio que está cadastrado no cliente smtp com o lista de dominios autorizados pelo provedor. Se o dominio não estiver permitido, ele não envia.

Como você está enviando um email @pop pelo uol, o provedor, provavelmente, bloqueará.

Tente cadastrar o email @uol no cliente de email e veja se funciona.

• Membro VIP
Postado

Uma conta yahoo que eu tenho, recebe e envia através de qualquer provedor, além do próprio yahoo.

Já contas do iG, Click21, Oi, Terra, Uol, só enviam através dos próprios.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!