Ir ao conteúdo

Player de videio para win 7

bolabranca

Posts recomendados

Postado

usava o bsplayer no win xp, para rodar todo tipo de video, porém no win 7 ele da um erro, quando mudo as configurações referentes a esse erro ele toca o video porém fica sem som.

Alguem sabe o que fazer ou qual player usar para rodar todo tipo de vídeo????

• Membro VIP
Postado

Pra rodar os vídeos em qualquer player é nescessário ter os codecs, como o klite, então tendo os codecs o proprio mp ou mc roda qualquer vídeo sem problema (obs o mc do win 7 x64 é 64 bits, sendo nescessário codecs de 64bits para rodar os vídeos nele.

Postado

como ja citaram la em cima... o ideal seria baixar os codecs!

mais existem programas muito bons como o Real! eu uso ele e gosto bastante!

pra musicas eu uso o iTunes.... recomendo também

espero ter ajudado :cool:

• Membro VIP
Postado
Nao perca tempo baixando codecs, instale o GOM PLAYER e o REAL. Eles leem tudo e o que o Gom nao reconhece te manda aviso na hora com link pra download do codec especifico.

Isso pra mim é burrice, pois é mehor ter um pacote de codec a um player específico pra tal codec (os players vem apenas com parte dos codecs), e caso instale outro pacote pode ter um possível conflito entre os codes já existentes e problemas para assistir os vídeos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!