Ir ao conteúdo

Iniciante na área de Telecomunicações - Orientações e Sugestões

Raidm

Posts recomendados

Postado

Procurei algum tópico que tirasse minha dúvida em relação a como funciona de fato um PABX, mas encontrei somente dúvidas / erros durante sua implementação.

Tenho me interessado por essa área de telecomunicações e me surgiu uma oportunidade no local onde trabalho, mas tenho muitas dúvidas e por isso estou recorrendo a vocês ( Acredito que possam me ajudar a dar o ponta pé inicial nessa carreira )

Acredito que pra maioria de vocês sejam dúvidas faceis de serem respondidas, então solicito ajuda.

Dúvidas que tenho:

Quais são os tipos de telecomunicações existentes ?

Pra que serve de fato um PABX ?

Quais são suas finalidades ?

Em que posso utilizá-lo ?

Se alguém puder me recomendar um curso relacionado a telecomunicações, ficarei muito grato.

Pois é uma área que tenho interesse.

Desde já agradeço

Postado

vai no site intelbras e ligue para o 0800 e veja o supervisor da sua area e veja cursos para você normalmente ministram treinamento na empresas que vendem seus produtos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!