Ir ao conteúdo

Experimentos laser pointer

brayonmichael

Posts recomendados

Postado

OlÁ! Pessoal eu gostaria de saber se vocÊis tem algum experimento para um laser pointer 200mw! Eu tenho um e irei usar numa feira da cidade ! Estava pensando em fazer algo com espelhos!

Por favor expressem suas idÉias aqui!

Obrigado

• Membro VIP
Postado

Cole dois pedaços de espelho, de 2cm por 2cm cada um em um alto-falante. Fixe-os a 90º um do outro, experimente outras posições.. Foque o lazer em um espelho de modo que o reflexo desse espelho incida no espelho do outro falante, e a projeção desse incida em uma parede.

Divirta-se com os resultados da intermodulação dos sinais de áudio. Você pode colocar musica, por exemplo no canal esquerdo e voz no canal direito...

Cuide com a incidência nos olhos de alguém pois essa potência de lazer não é tão inofensiva assim não... Se ficar fixa em cima de um papel pode até pegar fogo conforme as condições...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!