Ir ao conteúdo

Macbook A1181 Assombrado ?

Passadao

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tenho um A1181 com Windows 7 instalado (sim, a maioria dos programas que uso para trabalhar so rodam em windows). Deixo o note ligado praticamente 24h. Depois de algum tempo o monitor desliga sozinho para economizar energia. Se eu entro no quarto e acendo a luz, o note automaticamente liga o lcd voltando a mostrar a tela do windows. Alguém sabe se existe algum tipo de sensor de claridade ou se ele detecta algo pela propria webcam ? ou será assombração ?

Abs

Ricardo

• mês depois...
Postado
Obrigado Phe... agora ja posso dormir com a luz apagada. :D

se voce possui o macbook pro de 13 polegadas, o sensor de luminosidade fica na parte esquerda da base do laptop, logo acima do teclado, é um pequeno pontinho furado na carcaça. Se for o de 15 polegadas ou de 17 polegadas, fica ao lado da camera, na tampa do laptop. Se for um iMac, fica ao lado da camera tambem. Se for um macbook white, nao tenho certeza, mas deve ficar numa posicao semelhante a do macbook pro de 13 polegadas.

Mas isso que lhe ocorre, nao deveria ocorrer, pelo menos no mac os, o sleep da tela é idependente do sensor de luminosidade, e quando usei o win 7 no meu macbook pro, tambem nao notei nenhum problema.

voce instalou os drivers pelo disco extra que o bootcamp diz pra usar? Caso afirmativo, utilize o Software Updater, que já tem uma versão nova do bootcamp para windows, que corrige alguns erros.

• 2 anos depois...
Postado

Pode ficar tranquilo que não é assombração, eu tb tenho um a1181 e ele tem esse sensor segundo os manuais, ao lado da câmera tem 2 furinhos não tem? pois é, um é um microfone e o outro é o sensor de luminosidade só não lembro se é o furinho que fica do lado direito ou se é o do lado esquerdo da câmera.

:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!