Ir ao conteúdo

Area de trabalho remota

The last emperor

Posts recomendados

Postado

Bleza pessoal,gostaria que alguem me informasse como acessar a area de trabalho remota pelo navegador..obs: o windows é o xp profissional,nao estou conseguindo andei lendo em pesquisas no google mais nada deu certo,se alguem puder me ajudar agradeço desde ja flwww:p

• 2 semanas depois...
Postado

A área de trabalho remota do Windows (ou Remote Desktop, em inglês) não tem interface web para acesso. Você tem que acessar pelo programa do próprio windows localizado em

Iniciar > Todos os programas > Acessórios > Conexão de Área de Trabalho Remota e lá colocar as informações do computador que você deseja acessar.

Essa é a solução oficial de Windows para Windows, existem outras soluções que são multiplataformas como o VNC, o LogMeIn como o Spider sugeriu, e minha alternativa preferida, o software TeamViewer (que também tem uma interface remota pelo navegador). Essas soluções são multiplataformas então de um Mac você pode controlar um Windows e vice-versa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...