Ir ao conteúdo

Memória Sony Vaio F115

gandarez

Posts recomendados

Postado

Bom Dia Senhores,

Há 3 semanas comprei um Sony Vaio F115, e hoje resolvi passar o CPU-Z para tirar a prova dos 10.

Tomei um susto quando vi que os modelos das memórias são diferentes, uma da Samsung e outra da Hyundai Electronics, ambas PC3-10700 (667mhz), não deveriam ser da mesma marca e ambas com 1333mhz ?

Segue em os print-screens do CPU-Z.

Memoria_Resumo.jpg

Memoria_slot1.jpg

Memoria_slot2.jpg

• 4 semanas depois...
Postado

Olá gandarez,

Tb tomei o mesmo susto, pelo menos vejo que não estou sozinho, a princípio pensei que tivesse sido enganado, heheheheh.

Tb comprei um f115, pelo MP, chegou no sábado 12 de junho, e hj quando rodei o cpuz lá estavam as duas memórias diferentes e com as mesmas especificações que você passou.

Concordo com as suas colocações, vou pesquisar e assim que souber de algo diferente coloco aqui.

Desculpe as perguntas, se forem muito indiscretas, não precisa responder: você comprou o seu aqui no Brasil mesmo, onde e por quanto saiu?

Abraço!

Postado
Sem problemas Daniel...

Comprei em SP mesmo, no centro, saiu por 4.200,00.

você ainda está usando o w7 home premium ou já instalou outro SO?

Teve problema com algum drive?

Postado
você ainda está usando o w7 home premium ou já instalou outro SO?

Teve problema com algum drive?

Não, eu tinha o 7 Ultimate original e coloquei nele, como o 7 tem opção de Upgrade de versão eu não perdi nenhum driver.

O que vem ocorrendo com ele é que a luz verde indicadora do Wireless as vezes pisca outras vezes fica totalmente apagada, acredito não ser problema de driver e sim de hardware!

Postado
Não, eu tinha o 7 Ultimate original e coloquei nele, como o 7 tem opção de Upgrade de versão eu não perdi nenhum driver.

O que vem ocorrendo com ele é que a luz verde indicadora do Wireless as vezes pisca outras vezes fica totalmente apagada, acredito não ser problema de driver e sim de hardware!

Não sabia que o 7 tinha a opção de upgrade de versão do home para o ultimate. Vou experimentar na segunda pois estou sem o meu dvd do w7 agora? Mas aí você tem que usar um serial do ultimate não podendo usar o que já vem no note do home premium certo?

Com relação ao idioma, dá pra passar pra pt br nesse upgrade de versão tb ou tem que usar algum patch?

E você está certo, esse problema da luz verde do wifi é de hardware e não de drive.

Postado

Daniel,

Para o upgrade voce precisa de uma serial do 7 Ultimate apenas, se você tiver conexão com a internet o S.O. faz tudo para você, nem precisa do disco de instalação, ele baixa todo da internet e atualida o que é necessário para transformá-lo em Ultimate.

Agora quando ele virar Ultimate você tem a opção de baixar o pack do pt-br para ele.

Postado

Caro amigos,

Estou preste a fechar um not dessa configuração f115, gostaria de um preve comentário se estão satisfeitos e recomendaria a compra dele.

Desde já agradeço

Abraço

Postado

Cara,

com relação a velocidade, desempenho e tecnologia com certeza é muito TOP.

Porém o meu esta com a luz do wireless apagando de vez em quando e a bateria não segura em 100%, fica em 89%, acredito que fui muito sortudo!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!