Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hotmail E Yahoo Urgente!


Duende

Posts recomendados

  • mês depois...
Tanto o Foxmail como o Outlook suportam contas do Hotmail.

Sobre o Yahoo, existem uma função para habilitar POP3, porém, acionando esse recurso você passa a receber spam deles.

Bem, existe também o YahooPOPs, que é uma ferramenta para ter acesso ao Yahoo via pop3/smtp...

Cara se tem certeza??? Eu tenho e-mail do yahoo e nunca recebi nenhum spam!

no yahoo é barbada:

SMTP smtp.mail.yahoo.com.br

POP3 pop.mail.yahoo.com.br

E no caso do hotmail. é só por a tua conta do hotmail e pronto num tem galho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CLAITOK@12 mar 2004, 00:55

Cara se tem certeza??? Eu tenho e-mail do yahoo e nunca recebi nenhum spam!

no yahoo é barbada:

SMTP smtp.mail.yahoo.com.br

POP3 pop.mail.yahoo.com.br

É o que diz o Yahoo...

Após se inscrever você irá a uma página onde poderá configurar sua conta do Yahoo! Mail para usar o redirecionamento ou acesso POP.

Inscreva-se

( )Sim

Quero usar o redirecionamento de mensagens e acesso POP. Quero receber, ocasionalmente, mensagens sobre ofertas especiais, promoções e novidades do Yahoo!. Para saber mais sobre como o Yahoo! utiliza suas informações pessoais, leia a Política de Privacidade do Yahoo!.

( ) Não

Eu não usarei o redirecionamente de e-mail ou acesso POP agora. Por favor, não enviem ofertas especiais, descontos ou promoções para minha caixa de e-mail do Yahoo!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Duende+11 fev 2004, 10:23-->
Gostaria de saber como faço para configurar meu outlook2000 colocando o hotmail e o yahoo?

Se precisar de detalhes de como configurar a conta do Yahoo, leia o artigo abaixo no site da Microsoft e use as informações passadas por toshin e CLAYTOK:

Como configurar contas de email da Internet

Quanto à conta do Hotmail no Outlook 2000, leia o artigo abaixo também no site da Microsoft:

Como exibir mensagens do Hotmail no Outlook 2000

toshin@12 mar 2004, 01:35

Quero usar o redirecionamento de mensagens e acesso POP. Quero receber, ocasionalmente, mensagens sobre ofertas especiais, promoções e novidades do Yahoo!.

Ora, se o envio é consentido, então não se trata de SPAM. Eu uso há anos o POP3 do Yahoo. Nunca recebi uma propaganda sequer. Mas, se recebesse, ainda assim valeria a pena, já que o serviço é muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!