Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MB para esta config.


ShinjiTomi

Posts recomendados

Processador: DualCore Intel Core 2 Duo E6600, 2400 MHz

Memória: OCZ XTC Platinum Rev.2 4GB DDR2-800 DDR2 SDRAM (4x1)

VGA: HD4870

eu tinha uma Asus P5W DH Deluxe e gostaria de trocar por uma do nível pois está MB está apresentando problemas depois de algumas cagadas que fizeram no meu computador e agora sinto que devo trocar antes que comprometa algo a mais em outras peças, se puderem ajudem. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo. Você precisará de uma MB que tenha 4 slots de memória e que suporte pelo menos DDR2 800 para utilizar as suas peças. Eu te recomendaria a que uso aqui em casa, a P5Q. Ela suporta 16GB DDR2 1200, tem 4 slots para as suas memórias, tem PCI-EX 2.0 para a sua HD4870. Suporta seu processador tranquilamente e ainda te dá folga para você fazer over ou trocar para qualquer Core 2 Quad já que suporta todos. E o melhor não é uma placa tão cara, tem também a concorrente da Gigabyte que é a GA-EP45DS3R. Resumindo, qualquer placa com o chipet P45 ou X48 com 4 slots você estará bem servido. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!