Ir ao conteúdo

Notebook dell coller sempre ligado

guicoutin

Posts recomendados

Postado

Galera primeiramente bom dia!

Acabo de adquirir um notebook dell inspiron 1564.

O que acontece a uns 2 dias atras eu notei que o cooler dele fica ligando quase o tempo todo, ele liga fica uns 40 segundos ligado ai para, ai passa no máximo 1 minuto ele liga de novo, isso sem parar.

O que será que ta acontecendo?

se alguem puder me dar uma luz agradeço desde já

abraços

Postado

O cooler deve estar com algum problema, pois ele deveria ficar ligado direto, sem desligar.

Recomendo você procurar o local onde comprou, não tentar abri-lo pra não perder a garantia.

Postado

Ue cara pelo que eu li o cooler so liga quando o processador ou coisa assim atingi a temperatura máxima, então sendo assim so ligaria nessa hora e não ficaria ligado todo tempo. é vou ter que ligar la na dell e ver se isso é normal senão vou ter que ve o que faze.

o ruim que tenho 1 semana de uso só

Postado

Pois é, o cooler só acionaria quando a temperatura chega a tal limite, senão, fico desligado... Normalmente é sujeira, mas, o note é novo..

As temperaturas dele ficam normais?

Postado

olha a temperatura:

Temperatura processador: 46

cooler processador: 3,2

temperatura Cpu1/ núcleo 1: 44

temperatura Cpu2/ núcleo 2: 44

as temperaturas estão normais ou elevadas?

Postado

é isso com umas paginas do internet explorer abertas e tal.

"Veja na BIOS as opções que tu tem.. Tipo COOL N QUIET, algo assim"

como faço pra olhar isso nem sei =(

mais eu conversei com um cara la da dell e ele me disse que essa atual BIOS faz com que o cooler fique ligado pois quando passa dos 40 o cooler liga automatico e fica ligando que isso é normal. mais como faço pra olha na bios as opções que tenho?

desde já agradeço

boa noite

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!