Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo de resposta


junil

Posts recomendados

Até 5ms ta bom amigo, mais 8ms já é muito alto. Quanto menos melhor, mais 5ms ainda ta bom!

É, um a mais um a menos.. se for ver dessa forma.. 4 pra cinco não tem problema... ai de 5 pra seis não tem problema.. e assim vai.. acho que é melhor abaixo de 4, pois se pegar um televisor com 5.0ms e você pegar uma sl80.. que tem 2.0 vai perceber diferença..já se pegar a sl80 e a scarlet 2 que é 2.4, não vai fazer diferença alguma!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até 5ms ta bom amigo, mais 8ms já é muito alto. Quanto menos melhor, mais 5ms ainda ta bom!

Fera, acho que não compensa comprar uma tv com o tempo de resposta com 5ms não! Hoje tem tv com tem de resposta de 2,0 , 2,4ms que você encontra por 1.800, 1.900 reais, isso faz uma diferença muito grande na qualidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho em questão de Tempo de resposta em um LCD tem que procurar um bom painel

Neste caso o tempo bom de resposta do painel LCD com imagens escuras é menor 5ms ou menos, fazendo com que além das cenas escuras ficarem bem definidas e consiga mostrar todos os detalhes , o tempo de resposta também faz com que não deixe rastros nas imagens em movimento como vídeos e imagens dinâmicas. Agora maior que isso acho muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho em questão de Tempo de resposta em um LCD tem que procurar um bom painel

Neste caso o tempo bom de resposta do painel LCD com imagens escuras é menor 5ms ou menos, fazendo com que além das cenas escuras ficarem bem definidas e consiga mostrar todos os detalhes , o tempo de resposta também faz com que não deixe rastros nas imagens em movimento como vídeos e imagens dinâmicas. Agora maior que isso acho muita coisa.

Esses rastro sao de matar rsrs... Passei em uma loja e vi uma Samsung não sei que modelo era mais tava pra ver nitidamente os rastros na imagem, o tempo de resposta devia ser um pouco alto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses rastro sao de matar rsrs... Passei em uma loja e vi uma Samsung não sei que modelo era mais tava pra ver nitidamente os rastros na imagem, o tempo de resposta devia ser um pouco alto!

Também não é assim né? Nitidamente não da pra ver, no CRT não via imagine numa lcd. Da pra ver pra não fica que nem o Sonic também! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não é assim né? Nitidamente não da pra ver, no CRT não via imagine numa lcd. Da pra ver pra não fica que nem o Sonic também! rs

è quase invisível ao olho humano , mais se é menor o tempo de resposta e a Tv é mais barata ou até no mesmo preço é melhor optar por um TV com tempo de resposta mais recomendável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è quase invisível ao olho humano , mais se é menor o tempo de resposta e a Tv é mais barata ou até no mesmo preço é melhor optar por um TV com tempo de resposta mais recomendável.

Sim claro, isso é óbvio quanto menor o tempo de resposta melhor. Mas o que digo é que não é possível ver sombras na imagem como falam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!