Ir ao conteúdo

Calculadoras de bônus das WUs para Folding@Home

RooT

Posts recomendados

Postado

Aqui vai o link de uma calculadora para saber a pontuação total (créditos + bônus) de cada WU processada nos clientes CPU.

Clique aqui para calcular os bônus de todas as WUs de core A3 e A5:

Lembrando que no caso das WUs de core A3 e A5, só se começa a ganhar os bônus após 10 WUs processadas e entregues com sucesso aos servidores de Stanford.

:joia:

Postado

Royal, não sei exatamente quais projetos de core A2 ganham bônus, mas os que eu rodo aqui: 2181, 2182 e 2183 são A2 e ganho muitos bônus com essas WUs. Ao que parece, todos os A2 ganham bônus se o cliente tiver o -bigadv ativado.

Se eu estiver errado, por favor me corrijam.

Postado

Então Gun'ss, isso que eu gostaria de saber. Infelizmente não consegui fazer o cliente SMP do Windows funcionar direito quanto testei nas máquinas que uso. E parar uma máquina inteira só para testar isso é inviável pra mim agora.

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

TPF = Time per Frame, algo para dizer quantos segundos leva para processar 1% da WU. Tem Wus que tem 100 frames, logo 1% = 1 frame, tem algumas que tem 50 frames, logo 1% =0,5 frame, e assim por diante.

Postado

deixa eu ver se entendi... pra usar as calculadoras, eu ponho qto tempo leva pra calcula cada 1%, em mim e segundo... e a calculadora vai me dar qtos pontos vou ganha?? no caso eu to com os 3 clientes,(smp,gpu e systray, poi não é sempre que deixo ligado), qual seria a calculadora correta pra cada cliente?? (desculpe a noobi-se)

• Membro VIP
Postado
deixa eu ver se entendi... pra usar as calculadoras, eu ponho qto tempo leva pra calcula cada 1%, em mim e segundo... e a calculadora vai me dar qtos pontos vou ganha?? no caso eu to com os 3 clientes,(smp,gpu e systray, poi não é sempre que deixo ligado), qual seria a calculadora correta pra cada cliente?? (desculpe a noobi-se)

Ela te mostra quantos pontos você vai ganhar se terminar a WU e quanto você irá fazer em 1 dia (PPD) mas lembre-se: essa pontuação está ligada no tempo que você demora pra terminar a WU, logo, se você fechar o cliente por umas duas horas, a pontuação que você irá receber não será a mesma, pois o bônus irá diminuir.

Para saber quanto você faz com o GPU e o Tray, utilize o FahMon (não tenho o link para o donwload, mas dá uma procurada no Goolge que você acha fácil ;))

PS: O cliente GPU para as ATIs ''rouba'' um núcleo do processador, logo se você estiver rodando o GPU+SMP, o desempenho do SMP irá cair muito (o mesmo não ocorre se você estiver utilizando uma nVídia para foldar).

• Membro VIP
Postado
Royal, não sei exatamente quais projetos de core A2 ganham bônus, mas os que eu rodo aqui: 2181, 2182 e 2183 são A2 e ganho muitos bônus com essas WUs. Ao que parece, todos os A2 ganham bônus se o cliente tiver o -bigadv ativado.

Se eu estiver errado, por favor me corrijam.

Mas tem alguma forma de pegar A2 no cliente SMP sob windows?

Postado

Você só vai precisar da calculadora para saber os pontos totais no caso do cliente SMP, porque no SMP existem os bônus. Os bônus estão relacionados ao tempo que se leva para completar cada WU.

No caso dos clientes GPU e TRAY, você não precisa de nenhuma calculadora para saber os pontos. Basta você consultar o projeto da WU nessa tabela, e a pontuação a ser recebida é a que está tabelada, independentemente do tempo que se leva para completar a WU, desde que se esteja dentro do prazo de deadline.

http://vspx27.stanford.edu/psummary.html

Mas tem alguma forma de pegar A2 no cliente SMP sob windows?

Não sei se é possível pegar A2 no Windows e nem quais são todos os projetos desse Fah_Core, mas sei que as big WUs só são pegas no A2 em Linux. ;)

Postado
Você só vai precisar da calculadora para saber os pontos totais no caso do cliente SMP, porque no SMP existem os bônus. Os bônus estão relacionados ao tempo que se leva para completar cada WU.

No caso dos clientes GPU e TRAY, você não precisa de nenhuma calculadora para saber os pontos. Basta você consultar o projeto da WU nessa tabela, e a pontuação a ser recebida é a que está tabelada, independentemente do tempo que se leva para completar a WU, desde que se esteja dentro do prazo de deadline.

http://vspx27.stanford.edu/psummary.html

opa, muito obrigado pela resposta... hehehehe.. essa tabela vai ser muito util.. vlew mesmo

• 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...