Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligando note Dell na TV LCD - imagem ruim e cortada


crismzz

Posts recomendados

Beleza pessoal?

seguinte, comprei um notebook da DELL (Inspiron 11z, intermediario entre netbook e notebook) e liguei ele via HDMI na minha TV de 32" da Samsung porém a imagem nao fica bem nítida, tentei todas configurações possiveis de resolução e mesmo assim nada, e o pior é que na resolução q funciona ele parece cortar as bordas da area de trabalho na TV, então quando eu passo algum filme do note p TV sempre corta um pedacinho.

A TV nao é FullHD mas tinha q aceitar pelo menos os 1366 x 768 q o notebook aceita , certo?! mas a TV so aceita 1280 x alguma coisa.

a placa grafica nao é das melhores e nao da muita opção de ajustes (Intel® Placa gráfica integrada GS45)

estou ligando via HDMI--> HDMI usando um ótimo cabo (Monster Cable 1000HD)

ja tentei como clone, como monitor estendido(o menos pior).

Quando ligo meu MACMini ou meu PC(desktop) via DVI-->HDMI a imagem fica muito melhor.

Alguem sabe o que posso fazer passa melhorar essa imagem?

Valeu!

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui!!

eu fui nese site da intel: http://www.intel.com/support/detect.htm?iid=dc_spotlight_home1

ele mostrou o drive mais atual para o chipset e pronto, apareceu uma nova tela nas configurações de video, lá eu pude colocar a TV para 1366 x 768 agora a imagem está Perfeita e nao está mais cortando!

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!