Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Na Instalação!


sandro.camargo

Posts recomendados

Olá amigos :-BEER ,

Estou com um problemão,

Por motivos "ainda" desconhecidos apareceu a famosa tela azul no meu XP dizendo para desinstalar hardwares recentes (não há nenhum novo) desabilitar memórias da bios etc...

Depois de ter trocado as memórias :muro: , testado o HD :muro: , resetado e configurado a bios várias vezes sem ter resultado :muro: , resolvi formatar tudo, só que piorou pois a bendita tela azul apareceu durante a instalação do XP travando toda a máquina :zoio: , fiz o procedimento repetitivas vezes e nada :muro:.

Amigos me ajudem, o que faço? :help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não esta sozinho Sandro, estou com o mesmo problema, e pior que no windows 98 também trava na instalação também.

Meu computador estava fucionando perfeitamente a quase 1 mes, foi so eu tirar o modem do slot e começou essa tela azul, tentei colocar de volta mas piorou.

Qual a sua placa mãe e sua memoria, você usa em DUAL CHANNEL?

Eu acho que são as memorias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara ..

Como o Tiago_eluz disse , isso pode ser um dessincronismo nas memórias ...

Uma delas pode estar perdendo desempenho , fazendo com que o windows trave ..

Logicamente que o windows não vai mostrar pra você "As memórias estão fora de sincronismo" , o que incrivelmente o meu monitor diz !

Veja isso e poste novamente aqui !

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá PC400 e Tiago_eluz :-BEER:-BEER ,

Inacreditável, mas consegui resolver o misterioso problema :bandeira: ,

Depois de alguns dias apanhando nesta situação, resouvi dar uma "fuçada" na máquina e desmontatei todos os componentes, ao remontar e observar os detalhes resolvi trocar os parafusos de fixação da placa-mãe no chassi do gabinete por espassadores plásticos, deixando apenas dois parafusos fixos com junta, isolando o contato com a placa-mãe.

Foi incrível , pois o PC não travou mais e consegui instalar todos os programas necessários sem aparecer a "bendita" Tela azul :D , pelo menos até agora :rolleyes: .

Não sei se pode ser o seu caso Tiago, porém não custa tentar e postar de volta pra nás saber-mos do resultado :-BEER .

Um abraço e valeu o apoio galera :-BEER:-BEER:-BEER:-BEER !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!