Ir ao conteúdo

Qual escolher? Samsung Corby x Star x Star Lite

Posts recomendados

• 3 semanas depois...
Postado

Amigo também estou na dúvida sobre qual celular comprar, bom o que eu posso dizer é que minha irmã tem o Samsung Corby, eu ainda não fucei tudo nele mas tirei uma foto durante o dia nele e gostei muito do resultado, também vi na internet que voce pode colocar um cartão SD nele de até 8gb, me corrijam se estiver errado, a tela dele eu achei fantástica e ele parece ser bem resistente.

Por enquanto estou pendendo a comprar esse aparelho visto que o preço dele está bom. Com relação a qualidade das fotos eu sei que ele não possui flash embutido e ainda não tirei nenhuma foto nele a noite para ver como ficou.

No mais me pareceu uma opção interessante.

• 2 semanas depois...
Postado

Na minha opinião o melhor é o Samsung Corby, pois meu amigo comprou e eu pude ver que é muito bom só que não tem 3G, mas ja os outros não os conheso para dar uma opinião sobre eles.

Postado

:D testei ele a noite, gostei da camera, so nao pode ser em local muito escuro...

bom tentei acessar o orkut consegui mas nao consegui ver minhas fotos mas meus recados tudo ok!

talvez fosse por falta de creditos, :D

Postado

Cara, eles são muito parecidos. Só há diferença neles na camera. O Star Lite tem 1.3mp, o Corby, 2.0mp e o Star 3.2mp.

Eu tenho o Star e posso falar que ele é um bom aparelho.

:ph34r:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!