Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notes HP ZE4900 vs Dell Latitude: Leiam

deusdorio

Posts recomendados

Olá, já de ante mão agradeço a todos que possam me ajudar nesta decisão...

Vamos a Dúvida é bem simples:

Preciso de um notebook simples para trabalhos com Photoshop, Dreamweaver, Corel, office etc

Tem 2 em vista para comprar sendo o primeiro um HP Pavilion ZE4900 e o outro Seria um Dell Latitude mas o vendedor não sabe qual a série então segue as configurações dos 2

Dell

vejam como o próprio vendedor descreve o produto:

Notebook Dell Importado

Comprei nos EUA este notebook, e trouxe pra cá em 2007, desde então venho usando muito pouco, devido ao fato de eu ter um outro em casa, por isso estou vendendo este.

Está em perfeito estado, Muito pouco usado.

Configurações:

Pentium 4 - 2.4

Tela 17"

512 MB de RAM

HD de 50GB

ADAPTADOR WIFI USB

Video integrado 64 MB

Teclado padrão Americano

Estou me desfazendo deste pelo outro que tenho, por isso o preço baixo. carcaça em ótimo estado.

HP Pavilion ZE4900

Configurações:

Celeron 1.6

HD 80Gb

1Gb DDR 400

DVD-RW

Tela 14"

Wireless interna antena dupla

Teclado ABTN 2 com Ç

Tudo perfeito e revisado... sem detalhes na carcaça

Então amigos qual seria a melhor opção, li em alguns foruns que o Dell tem uma arquitetura muito fechada tipo a da compac e por isso seria pior para reposição de peças e com preços meio salgados é verdade isso? e tb que a HP teria uma série inteira com poblemas e tem um suporte técnico péssimo tb gostaria de saber se é verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!