Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar imagem do sistema - Windows 7


MrGodman

Posts recomendados

No Windows 7 tem uma opção para criar uma imagem do sistema, como o antigo Norton Ghost. Eu já usei e fiz a imagem apenas do C:

Mas agora não estou conseguindo.

Vou em Manutenção>Backup e Restauração. Depois em Criar imagem do sistema. Ai seleciono o local que a imagem será criada. Passo para o próximo passo e não consigo selecionar apenas o C:. Ele automaticamente quer fazer a imagem de todas as unidades.

como eu faço a imagem só do C:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ô velho, a imagem do sistema pode ser criada somente uma vez, para criar outra será necessario apagar a anterior. O sistema somente irá criar outra imagem, caso ela for diferente da anterior.

No Windows 7 tem uma opção para criar uma imagem do sistema, como o antigo Norton Ghost. Eu já usei e fiz a imagem apenas do C:

Mas agora não estou conseguindo.

Vou em Manutenção>Backup e Restauração. Depois em Criar imagem do sistema. Ai seleciono o local que a imagem será criada. Passo para o próximo passo e não consigo selecionar apenas o C:. Ele automaticamente quer fazer a imagem de todas as unidades.

como eu faço a imagem só do C:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade já descobri qual é o problema. Eu tinha um programa no D: que estava programado com o Agendador de Tarefas para abrir quando faço logon no Windows. Assim o Win7 entende que precisa do D: para que o sistema funcione corretamente e não deixa eu selecionar só o C:. Eu tirei isso e ele deixou eu selecionar só o C:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!