Ir ao conteúdo

Som de clique constante no notebook

UelintonC

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal.

De repente, hoje, surgiu um problema com meu notebook. Sabe aquele som de clique do mouse, quando você abre alguma pasta do sistema? Então. Esse barulho está tocando sem parar aqui, sem nada aberto! Já reiniciei o notebook várias vezes mas não funciona. Esse som já está me deixando doido! Sem parar, esse tic, tic, tic...

Sabem o que pode ser?

• 2 semanas depois...
Postado
Olá, pessoal.

De repente, hoje, surgiu um problema com meu notebook. Sabe aquele som de clique do mouse, quando você abre alguma pasta do sistema? Então. Esse barulho está tocando sem parar aqui, sem nada aberto! Já reiniciei o notebook várias vezes mas não funciona. Esse som já está me deixando doido! Sem parar, esse tic, tic, tic...

Sabem o que pode ser?

Eu também estou com o mesmo problema! Apareceu hoje depois que atualizei meu Vista Business! Também não sei o que houve! Qualquer ajuda será muito agradecida!

Postado

Isso acontece quando o windows está tentando abrir algum programa ou algum programa que você tem instalado está tentando executar algo; no meu caso foi um programa chamado BiWifi (programa de baixar videos automaticamente do YouTube); foi só desabilitá-lo e o clique contínuo parou! Tente desabilitar alguns programas que estão carregados na bandeija até descobrir qual é!

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!