Ir ao conteúdo

Processadores Core

arbmol

Posts recomendados

Postado

Eu andei lendo uns artigos e alguns tópicos, mas mesmo assim fiquei com muita dúvida, como sempre fico quando quero fazer um upgrade.

Eu to com um processadore core2duo E7200, e to querendo fazer umas mudanças, e penso seja necessário trocar placa mãe, memória e processador, e é justamente no processador que eu to com muitas dúvidas.

Os core i7 são os mais atuais, certo? Eu to querendo um upgrade atual pra jogar, e gostaria de saber sites que falem sobre os novos processadores e gostaria tb de saber as dicas do pessoal.

Gostaria de dicas no sentido de qual processador é focado para jogos, ou não existe isso? porque eu não quero comprar um super potente sem necessidade, pode ser um atual mas nem tanto, sabe? Se alguém entendeu + ou - me dê uma ajudinha ai, vlwsss!!!!

Postado
porque eu não quero comprar um super potente sem necessidade, pode ser um atual mas nem tanto, sabe? Se alguém entendeu + ou - me dê uma ajudinha ai, vlwsss!!!!

Você poderia usar o i5

Mas você tem que ter uma boa placa de vídeo também.

O que combinaria com esses processadores seria uma 256 bits com 1,5GB DDR2 ou 758 DDR3

Postado

http://forum.clubedohardware.com.br/testes-processadores/708299

Neste Link acima tem testes comparativos com os mais diversos processadores do mercado.

Assim como o amigo acima disse, de nada vale um conjunto(computador) desequilibrado.

Se for para trocar de processador sugiro que peça opnião a galera do link abaixo, sempre tem alguem disposto a te ajudar.

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/93-montagem-e-upgrade-de-computadores-de-mesa/

E lembre-se de ler as regras do setor para que seu tópico não seja apagado. ;)

Postado

valeu ai galera pelas dicas e links.

lucasdalcastel

na questão da placa de video eu acho q a minha segura um bom tempo, é a ati radeon xfx 4770.

porque era minha dúvida era mesmo no processador, já que eu vou fazer um upgrade queria algo que dure uns 3 anos rodando tudo tranquilo e em bom nível, vlwss!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...