Ir ao conteúdo

Upgrade até R$ 500

Posts recomendados

Postado

Tipo de processador: DualCore E2160 , 1800 MHz (9 x 200)

Memória do Sistema: 1015 MB (DDR2-667 DDR2 SDRAM)

Placa Mãe: Ms 7267 Versão: 4.5

fonte: Jitek 250w

Estou pensando em fazer um Up no pc com as seguintes peças:

Fonte: Seventeam 460W

Placas de vídeo: ATI HD 4770 512mb / Nvidia Geforce 9800gt 1gb Ddr3 - 256 Bits/ GTS 250 1Gb Core Edition [Dúvida]

Memória:Memória Kingston 1024MB 667MHz DDR2 PC5300

Esse up é temporario apenas para jogos, mais pra frente irei trocar o placa mãe, processador, etc.

Estava pensando nesse up para jogos como GTA IV e fiquei em dúvida em relação a placa de vídeo.

Achei esse teste na parte de jogos, aonde mostra que 250 obtem melhor desempenho. Mesmo assim ainda tenho dúvidas, espero obter a placa com o maior desempenho no jogo, mesmo o processador não ajudando.

http://www.overclock.net/graphics-cards-general/506764-4770-vs-gts-250-a.html

Obrigado

Postado

Pega uma 400cx da corsair que segura esse pc e um futuro pc, a 4770 que tem desempenho melhor e uma memoria de 2 gb para formar 3 no total...

abrs

Postado

Infelizmente minha placa mãe suporta no max 2 gb, como disse é temporario, apenas para me divertir enquanto junto um grana.

Obrigado pela dica.

Postado

Ambas placas darão gargalo com o seu processador, ou seja, terão seu desepempenho limitado, mas eu levaria uma 4770, e também + 1GB de memoria, por que senão vai fica difícil roda jogos.

Postado

Faz um over no seu processador, pelo menos até uns 2,6 Ghz pra diminuir o gargalo(o processador não acompanhar a placa de vídeo).

Sua fonte talvez não aguentaria isso, não arriscaria nem por uma Radeon HD4770 no seu pc.

Postado

Sim por isso vou trocar a fonte, vou colocar mais 1 gb, e acho que a 4770 também.

Como dar um over no processador?

Postado

Geralmente tem que ir nas configurações do chipset na bios, varia de placa mãe para placa mãe. Achei que sabia fazer overclock, por isso te recomendei. Neste caso seria bom você dar uma pesquisada antes de tentar fazer algo, há um pequeno(mas pequeno) risco de danificar algo no computador.

Postado

Tentei fazer um overclock, porém não consigo deixar 1,90Mhz, pois ao Iniciar ele a tela trava.

Aceito mais sugestões para placas de vídeo, mas acho que vou acabar adiquirindo a 4770 e Colocarei um Core 2 Duo daqui uns meses.

Obrigado

• Membro VIP
Postado

Epa?

male, gargalo é relativo, já que a 4770 tem bus de 128 bits, mesmo... não seria um gargalo significativo. Nao ao menos um que desse razão para fazer o rapaz travar o PC tentando fazer over sem saber.

Lucash, pega uma fonte decente. A 3Rsystem Iceage 450 é boa opção. Uma Hd4770 da Sapphire ou Powercolor seria boa. E CUIDADO com overclock com fonte genérica e pouca experiência. Leia o setor de overclock, pergunte, depois tente com calma. mais tarde, ponha um C2D ou mesmo um Pentium E6300, mais moderno.

abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!