Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Airport Express/Extreme


bhmp

Posts recomendados

Olá tudo bem?

Adquiri semana passada um MacBook pro 13,3" modelo 2010 (novas placas gráficas e processadores)...

E estou querendo mudar meu sistema de Wi-fi. Eu tenho um roteador samsung 3300AP de uns 4 anos atrás, é fraquinho, pois ele Está no meio de uma sala, e para chegar onde eu estou, passa uma parede (com porta sempre aberta), um corredor curto e chega nessa sala onde eu estou, ou seja, roteador à uns 8 metros de mim no máximo...

Queria saber se eu trocar meu roteador samsung por um airport eu terei diefença. No caso, de express e extreme...

então eu queria completar essa tabelinha com a ajuda de vocês:

Samsung: 8 metros

Airport Express: ( ) Metros

Airport Extreme: ( ) Metros

*Lembrando que eu queria saber mais da 802.11 a/b/g. pois o N eu sei que é até 5X mais potente do que o a/b/g. Ou seja, vai chegar em mim com certeza...

*Porque estou perguntando do Airport? Pois se um dia eu precisar, eu posso fazer WDS, ou seja, uma ponte Retransmissora de sinal, entre Express/Express, ou Extreme/Express. Já que o samsungao nao aceita isso, e muito pouco roteadores que aceitam, serao na mesma base de preço da maça, e eu prefiro ela 1000 vezes a uma outra marca.:D

Agradeço muito a todos...

Muito obrigado

Até mais...:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!