Ir ao conteúdo

[REVIEW] Vostro 3500 Core i5 430M - 4GB DDR3 - G310M 512 - HD 500GB

vitorhp

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

A galera percebeu que sem a bateria ele possui um slot para chip 3g?

O técnico me informou que o hardware existe e está pronto para o uso. No entanto, quando eu coloco o chip nada acontece.

alguem ae sabe como faz?

abraços

Postado

O técnico me informou que o hardware existe e está pronto para o uso. No entanto, quando eu coloco o chip nada acontece.

alguem ae sabe como faz?

O Vostro 3500 tem somente o encaixe para o chip. O dispositivo do modem não vem instalado.

Postado

alguem ae sabe como faz?

abraços

Ola boanoite

Veja o que o colega taoarts, postou sobre isso post #841, na página anterior.

Postado

eu adquiri o mesmo vostro 3500, ele me foi entregue hj, mas já esta com um problema duas das 3 entradas usb não funcionam, e a outra funciona apenas o mouse e pendrive, o hd externo q ja possuia não consegui fazer com q fosse reconhecido, se alguem puder me dar uma ajuda desde já eu agradeço.

Postado

Meu Vostro 3500 chegou hoje.

No geral é um notebook com bom acabamente. Entretanto tenho algumas considerações.

As teclas multimídias são sensíveis ao toque, tudo normal.

O teclado realmente tem problema de barulho.

Ele veio com uma mancha branca no canto da tela do tamanho de um grão de milho. A Dell efetua a troca por esse tipo de defeito?

O Drive de DVD não leu alguns discos de dvd e não foi silencioso ao efetuar a leitura de outros e veio com uma folga. Como se comporta o de vocês?

• 4 semanas depois...
Postado

Olá, meu vostro 3500 mostra nas propriedades 4GB de memoria RAM (utilizavel 3,80GB) o estranho e q a nota q o windows dá para a memoria e menor do q a dessa REVIEW, sendo a minha nota 5,9 por q isso acontesse? e o meu processador é o i5 M460 no mais tudo =...

Pode confirmar a frequencia dessas memorias da REVIEW?

Por q as minhas são 1066Mhz sendo q quando fui fazer a compra abortei essa frequencia eles me disseram q vinha com 1333Mhz mas so depois de um tempo q percebi, liguei na deu eles recpnheceram a gafe mas disseram q não podiam trocar pois passo do prazo eu recebi meu dell no dia 16 de fevereiro, acho isso injusto....

Postado
Olá, meu vostro 3500 mostra nas propriedades 4GB de memoria RAM (utilizavel 3,80GB) o estranho e q a nota q o windows dá para a memoria e menor do q a dessa REVIEW, sendo a minha nota 5,9 por q isso acontesse? e o meu processador é o i5 M460 no mais tudo =...

Pode confirmar a frequencia dessas memorias da REVIEW?

Por q as minhas são 1066Mhz sendo q quando fui fazer a compra abortei essa frequencia eles me disseram q vinha com 1333Mhz mas so depois de um tempo q percebi, liguei na deu eles recpnheceram a gafe mas disseram q não podiam trocar pois passo do prazo eu recebi meu dell no dia 16 de fevereiro, acho isso injusto....

a minha aqui tb é 5.9 mem ram.. acho q é normal do vostro..

:D não passa disto. e em relação a memória alguem ja percebeu q elas trabalham com frequencia sempre baixas?

no everest mostra isto.. as minhas mostram trabalhando sempre em 200mhz. acho isso estranho... D+rs

• 2 semanas depois...
Postado

Adquiri um Vostro 3500 e gostaria de saber se é possível fazer alguns melhoramentos no Hardware dele quando começar a ficar mais ultrapassado, por exemplo, colocar uma placa de vídeo melhor, trocar a tela por uma Full-HD, trocar o DVD por Bly-ray?

• 4 meses depois...
Postado
Adquiri um Vostro 3500 e gostaria de saber se é possível fazer alguns melhoramentos no Hardware dele quando começar a ficar mais ultrapassado, por exemplo, colocar uma placa de vídeo melhor, trocar a tela por uma Full-HD, trocar o DVD por Bly-ray?

Sim, no meu eu já troquei as memorias.. 8GB...

tela tb você pode trocar se quiser.. drive dvd por blu-ray tb...

agora video, poder pd trocar, mas dá um trabalho.. $$

rs

att

TNT2

Uma pergunta, pra atualizar a BIOS do Vostro 3500 basta baixar o arquivo .exe na Dell e executar ? Só isso ?

Quem puder me ajudar... obrigado

sim, basta baixar, e mandar executar que o resto o programinha faz..

só basta certificar-se que sua bateria está cheia, afim de não interromper o processo e você ficar sem notebook!

att

TNT2

• mês depois...
Postado

também tenho um Vostro 3500 meu driver de vídeo é hibrido, como faço para atualizar para a nova versão nvidia 280.26?

Fala que esta versão não funciona para meu driver hibrido, teria como eu desinstalar este driver da intel e ficar somente com o nvidia? Teria alguma nova atualização para fazer a não ser pelo site da Dell, que por sinal já está bem defasada...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...