Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Vostro 3500 Core i5 430M - 4GB DDR3 - G310M 512 - HD 500GB


vitorhp

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
A galera percebeu que sem a bateria ele possui um slot para chip 3g?

O técnico me informou que o hardware existe e está pronto para o uso. No entanto, quando eu coloco o chip nada acontece.

alguem ae sabe como faz?

O Vostro 3500 tem somente o encaixe para o chip. O dispositivo do modem não vem instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera percebeu que sem a bateria ele possui um slot para chip 3g?

O técnico me informou que o hardware existe e está pronto para o uso. No entanto, quando eu coloco o chip nada acontece.

alguem ae sabe como faz?

abraços

Ola boanoite

Veja o que o colega taoarts, postou sobre isso post #841, na página anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu adquiri o mesmo vostro 3500, ele me foi entregue hj, mas já esta com um problema duas das 3 entradas usb não funcionam, e a outra funciona apenas o mouse e pendrive, o hd externo q ja possuia não consegui fazer com q fosse reconhecido, se alguem puder me dar uma ajuda desde já eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Vostro 3500 chegou hoje.

No geral é um notebook com bom acabamente. Entretanto tenho algumas considerações.

As teclas multimídias são sensíveis ao toque, tudo normal.

O teclado realmente tem problema de barulho.

Ele veio com uma mancha branca no canto da tela do tamanho de um grão de milho. A Dell efetua a troca por esse tipo de defeito?

O Drive de DVD não leu alguns discos de dvd e não foi silencioso ao efetuar a leitura de outros e veio com uma folga. Como se comporta o de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá, meu vostro 3500 mostra nas propriedades 4GB de memoria RAM (utilizavel 3,80GB) o estranho e q a nota q o windows dá para a memoria e menor do q a dessa REVIEW, sendo a minha nota 5,9 por q isso acontesse? e o meu processador é o i5 M460 no mais tudo =...

Pode confirmar a frequencia dessas memorias da REVIEW?

Por q as minhas são 1066Mhz sendo q quando fui fazer a compra abortei essa frequencia eles me disseram q vinha com 1333Mhz mas so depois de um tempo q percebi, liguei na deu eles recpnheceram a gafe mas disseram q não podiam trocar pois passo do prazo eu recebi meu dell no dia 16 de fevereiro, acho isso injusto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu vostro 3500 mostra nas propriedades 4GB de memoria RAM (utilizavel 3,80GB) o estranho e q a nota q o windows dá para a memoria e menor do q a dessa REVIEW, sendo a minha nota 5,9 por q isso acontesse? e o meu processador é o i5 M460 no mais tudo =...

Pode confirmar a frequencia dessas memorias da REVIEW?

Por q as minhas são 1066Mhz sendo q quando fui fazer a compra abortei essa frequencia eles me disseram q vinha com 1333Mhz mas so depois de um tempo q percebi, liguei na deu eles recpnheceram a gafe mas disseram q não podiam trocar pois passo do prazo eu recebi meu dell no dia 16 de fevereiro, acho isso injusto....

a minha aqui tb é 5.9 mem ram.. acho q é normal do vostro..

:D não passa disto. e em relação a memória alguem ja percebeu q elas trabalham com frequencia sempre baixas?

no everest mostra isto.. as minhas mostram trabalhando sempre em 200mhz. acho isso estranho... D+rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Adquiri um Vostro 3500 e gostaria de saber se é possível fazer alguns melhoramentos no Hardware dele quando começar a ficar mais ultrapassado, por exemplo, colocar uma placa de vídeo melhor, trocar a tela por uma Full-HD, trocar o DVD por Bly-ray?

Sim, no meu eu já troquei as memorias.. 8GB...

tela tb você pode trocar se quiser.. drive dvd por blu-ray tb...

agora video, poder pd trocar, mas dá um trabalho.. $$

rs

att

TNT2

Uma pergunta, pra atualizar a BIOS do Vostro 3500 basta baixar o arquivo .exe na Dell e executar ? Só isso ?

Quem puder me ajudar... obrigado

sim, basta baixar, e mandar executar que o resto o programinha faz..

só basta certificar-se que sua bateria está cheia, afim de não interromper o processo e você ficar sem notebook!

att

TNT2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

também tenho um Vostro 3500 meu driver de vídeo é hibrido, como faço para atualizar para a nova versão nvidia 280.26?

Fala que esta versão não funciona para meu driver hibrido, teria como eu desinstalar este driver da intel e ficar somente com o nvidia? Teria alguma nova atualização para fazer a não ser pelo site da Dell, que por sinal já está bem defasada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!