Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Vostro 3500 Core i5 430M - 4GB DDR3 - G310M 512 - HD 500GB


vitorhp

Posts recomendados

O que seria do Brasil se não fosse os impostos.

Aqui http://www1.la.dell.com/br/pt/empresa/Port%C3%A1teis/vostro-3500/pd.aspx?refid=vostro-3500&s=bsd&cs=brbsdt1&~ck=mn ele fica por 2.949,00

La fora http://www.dell.com/content/topics/topic.aspx/us/segments/bsd/vostro-3500?c=us&cs=04Sp2&l=en&s=bsd&~tab=1 ele fica por 973 dolares ou convertendo em reais pelo dolar paralelo 1.907,08

Eu acho isso um absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, é o seguinte, pra aqueles aqui do tópico que estavam acompanhando o meu caso com Vostro 3500, a troca chegou. Infelizmente, o outro Vostro 3500 também veio com o teclado zuado.

Ocorre que o teclado do Vostro 3500 é de DE FATO MAL PROJETADO.

Fiz um vídeo e um review sobre o teclado, para que pessoas possam levar esse fator em consideração (já que ninguém repara ou não quer reparar nisso):

Vídeo:

YouTube - Dell Vostro 3500 - Keyboard failed project (Teclado mal projetado)

Review:

http://forum.clubedohardware.com.br/dell-vostro-3500/830791

Dêem a sua opinião lá!

Abraços.

OBS.: vitorhp, caso a maior parte das pessoas corroborasse tais características problemáticas do teclado do Vostro 3500, essa informação poderia ser acrescentada aqui no tópico principal. Acho que seria de muita valia para as pessoas que estão pesquisando sobre este laptop na internet. Pelo menos pra mim, o teclado é um componente muitíssimo importante, e eu fiquei de fato decepcionado com o teclado desse Vostro. Só não vou pedir devolução da grana pois não dá mais tempo, já que sábado estarei viajando... mas vou tentar desenrolar isso ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei se você viu o meu comentário... mas o meu veio com o mesmo problema.. resolvi apertando o teclado até ele travar... abaixo o comentário postado por mim:

Comprei um Vostro 3500, I5 520, 6gb, win7 64, etc..etc... o note é show de bola.. muito bom.. mas quando passa a empolgação, começamos a olhar que tem sim muitos itens que a DELL ainda peca. É o caso do acabamento. Ok, melhorou bastante... mas pra quem ja comprou, vamos ver friamente. A caixa é bonita.. mas achei entranho... quando empurramos para pluga um pendrive, a caixa dá uma envergada durante a pressao.. o mesmo ocorre quando se apoia o punho na caixa... as frestas nas junções são outra coisa que encomodam. o que isso não acumula de sujeira não é brincadeira.. e nem adianta falar que dá pra limpar que é complicado. isso ocorre nas juções do aliminio com o plastico e o mais chato é ocorre também no acabemento do mouse e do teclado. Alias... o teclado do meu note veio com uma trava solta... ou seja, ele ficou "embarrigado". pecisei apertar o F2 com força para ele voltar para o lugar. além disso, se você olhar bem as travas são visiveis e frágeis.. o que também acumula sujeira que não dá pra tirar facilmente. com relação ainda ao teclado, dá pra notar durante a digitação que ele não está bem fixo.. se apertar um botão com força, o teclado "afunda".. Os autofalantes são bons.. apesar de distorcer no volume máximo. Fora isso é uma máquina excelente na configuração com preço muito bom... além disso conta com o execelente atendimento da DELL. Estou satisfeito com a compra

E aí, Hamilton, desculpe perturbar, mas é que escrevi um e-mail pra Dell (7º post), dá uma olhada lá e uma comentada pra dar um hype no tópico, pra galera ficar esperta.

Esse teu comentário aqui tá tão show de bola (reflete todas as falhas do laptop) que eu vou até acrescentar lá no tópico principal.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei o tópico com um IMENSO problema que eu tive.

Vale de alerta a todos que forem pensar em comprar.

PROBLEMAS

Estava bom demais para ser verdade hehe.

Nesta última sexta-feira (16/07/2010) o meu HD piffou do nada. Eu estava assistindo um filme, tranquilo, ai o computador travou, não respondendo mais. Dei boot e após ele não entrava mais no windows.

Tudo bem, acontece. Era hora de testar o super-suporte-maravilhoso.

Liguei na segunda-feira para eles.

Me mandaram fazer um diagnóstico (F12, após bootar) e realmente o problema era em um dos módulos do HD. O técnico me informou que ainda na segunda-feira iriam me ligar e iriam realizar a troca na terça-feira (próximo dia útil).

O que aconteceu?

Ninguém ligou.

Terça-feira voltei a ligar para eles, desta vez xingando meio mundo. O técnico me enrolou por mais 30 minutos em média e disse que ele mesmo tinha conversado com o técnico responsável pela troca e ele iria me ligar até as 15:00 daquele mesmo dia (era por volta de 12:00 quando eu liguei).

O que aconteceu?

Ele não ligou.

Já chateado, ainda me enviaram um e-mail, aparentemente da central dos EUA, informando que eles estavam sem estoque naquele momento e não tinha prazo para entrega.

Uma **** sacanagem, não concordam?

Mas, fazer o que, eu iria xingar eles novamente na quarta-feira.

Na terça mesmo eu estava conversando com um amigo da faculdade, pois há um tempo atrás ele tinha me falado que o pai dele era Diretor de algum setor da DELL. Falei com ele com o intuito de xingar o pai dele, afina, tinha que descontar minha raiva em alguém, concordam? hehe

Pois, o que aconteceu: ele me disse que o pai dele tinha saido da DELL mais ainda tinha contatos lá dentro. Ele me pediu meus dados e do meu notebook e disse que iria pedir para o pai dele mexer os pauzinhos.

O que aconteceu na quarta-feira?

As 9:00 o meu querido técnico me ligou querendo agendar a troca para o mesmo dia!!! Pois bem, as 14:00 ele veio até a minha casa e trocou o HD.

Perguntei para ele, então, o por que da DELL estar sem estoque de HD. Ele achou MUITO estranho e disse que pode ter sido algum erro, já que a DELL NÃO TEM ESTOQUE DO BRASIL, pois ela compra peças diretamente de outras empresas, como era o caso do HD que era da Toshiba.

Também perguntei o que era feito com os HDs retirados. Ele me disse que eles eram entregues a Toshiba e ela destruia todos, sem ao menos testar.

Mas, com menos de 1 mês de uso meu HD da Toshiba falha... coincidência? Talvez, mas não acredito nessas coisas não.

Estranho, não?

Moral da história: a DELL adora nos fazer de trouxas, portanto tomem muito cuidado e só comprem se estiverem dispostos a ter dor de cabeça.

A única coisa que eu achei legal foi que o técnico me mostrou a caixa que veio o HD, tudo totalmente lacrado, com toda a papelada da própria Toshiba... Pelo menos isso mostrou confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico principal sobre os problemas do Vostro 3500 atualizado com o novo vídeo que fiz a respeito dos botões multimídia problemáticos!!!

YouTube - Dell Vostro 3500 - Multimedia buttons malfunction - Defeito nos botões multimÃ*dia

Chequem e avisem todos que tem o Vostro 3500, pois as vezes você pensa que o normal é uma coisa, e depois que vê o vídeo, percebe que estava enganado.

O vídeo também aborda o problema do teclado que tive, desta vez de maneira mais objetiva e menos monótona.

Abraços!

--- x ---

vitorhp, é exatamente como você disse. Pra quem não quiser ter dor de cabeça futura, fuja da Dell!!!

Acho que seria ótimo se você atualizasse o seu tópico principal com o link do tópico de problemas com Vostro 3500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei o tópico com um IMENSO problema que eu tive.

Vale de alerta a todos que forem pensar em comprar.

Vitor, o seu HD é Toshiba?????

Informaram isso na compra do seu? Pois eu achei que os vostros eram todos SEAGATE, assim como o meu e o do pessoal que tá comprando agora!

Vai ver trocaram da época que compreio o i 520 pra cá, ainda bem que é seagate, tava torcendo que fosse ela ou samsung, mas o vendedor tinha que dito que era seagate quando peguei, nunca tive bronca com estar marcas, só com a West Digital que acho uma M*** tive vários que vieram em desktops indo pro lixo.

EDIT: Lembrei que a duas semanas o toshiba externo (160gb) do meu tipo pifou tb, tinha menos de 1 anos de comprado, ele comprou um seagate agora.

Pena cara, vamos torcer para que fique de boa.

De resto tá tudo normal??

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por enquanto to satisfeito com o meu!! só isatisfeito com o seven q nao roda need most wanted!
Roda no modo de compatibilidade, é assim com GTA IV!!:D

Eu heim! Rodei os 2 no Win7 normalmente, não coloquei em modo compatibilidade, rodaram normal como está lá nos vídeos. Não sei o que pode ter sido.

Abraço!

EDIT: Ah, lembrei! Procurem, baixem e instalem os patchs. Não lembro onde baixei, faz tempo. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera!!! Acabo de receber meu pedido o Vostro 3500 Dell.

Ainda não fiz os teste extremos que costumo fazer com os desktops que adquiri...neste caso jogos e programas pesados.....o que realmente me preocupou ao manipular pe aprimeira vez foi o teclado que parece meio frouxo e os botões multimidea que não funcionam basicamente....se aparecer problemas aqui reportarei a você's para que possamos troar experinecias....valeu galera...abraços...

Regis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera!!! Acabo de receber meu pedido o Vostro 3500 Dell.

Ainda não fiz os teste extremos que costumo fazer com os desktops que adquiri...neste caso jogos e programas pesados.....o que realmente me preocupou ao manipular pe aprimeira vez foi o teclado que parece meio frouxo e os botões multimidea que não funcionam basicamente....se aparecer problemas aqui reportarei a você's para que possamos troar experinecias....valeu galera...abraços...

Regis

Ahhh....outra coisa..HD Seagate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu heim! Rodei os 2 no Win7 normalmente, não coloquei em modo compatibilidade, rodaram normal como está lá nos vídeos. Não sei o que pode ter sido.

Abraço!

EDIT: Ah, lembrei! Procurem, baixem e instalem os patchs. Não lembro onde baixei, faz tempo. Abraço!

ei ve se arranja pra mim esses patchs , mas lembra q o meu precisa de crack , será q vai precisar de outrO??? joguei varios jogos , muito bom ,to usando ele só pra jogos aushfsdfuha , t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afinal, este é um problema sério? Pelo que percebi o vostro tem um conjunto competente em comparação a outros produtos similares. A garantia e suporte, para mim, é um fator determinante. Na moral da história apesar dos relatos apresentados aqui sobre cx. de som e teclado vale a pena comprar este equipamento? Vi o gateway (http://www.microway.com.br/mdl/NV-59C57U.html) e o preço é o mesmo do vostro i5 520.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei exatamente a mesma máquina do REVIEW...

queria saber se vou consguir jogar o GTA4...

N achei videos no youtube.. desse processador rodando o GTA 4 com a Geforce 310...

Alguem pode me ajudar ae.. o note tá quase chegando!!!!!

Sei que no i-520 roda tranquilo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Colega GREMISTA !!!

Pelo que pude aprender lendo reviews, a diferença entre o 430 e o 520 é apenas percebida quando sao aplicados programas que traduzem a performance em numeros, caso contrario a diferença é imperceptivel.

Atenção os VOSTROS 3300 E 3500 agora estão sendo oferecidos com o I5 450 nao mais com o 430 por isso houve leve aumento de preço. Chequem na descrição do processador.

Alguem sabe diferenciar a garantia PROSUPORTE que ja vem com os VOSTROS daquela oferecida "garantia com atendimento local" compensa mais pegar 2 Anos de PROSUPORTE por 246 ou essa garantia com atendimento local por 2 anos pelo custo de 152 ???

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem tem a bateria de 8 celulas no vostro 3300 ou a de 9 no 3500 ??? Quanto tempo esta durando e sob quais circunstancias ?

Pretendo comprar um vostro 3300 com bateria de 8 celulas pois a de 4 vi relatos que dura menos de 2 horas, acredito que a de 8 celulas dure no MINIMO 3 horas.

Alguem pode confirmar por favor ???

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!