Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura ATi Mobile HD 4650


maranhaum

Posts recomendados

Olá, fazem dois dias que meu irmão adquiriu o PowerNote modelo XK com a seguinte configuração:

Intel CORE 2 DUO T7500 2.2GHZ

Tela de 15.6” pol. Led backlite 1366x768 Widescreen HD com alto brilho

Controladora de vídeo ATI RADEON 4650 512MB DDR3 dedicados

4GB Ram DDR-3 1066mhz

HD de 320 GB SATA2 5400 RPM

Gravador de DVD e CD com Dual Layer

Rede 10/100/1000 Gigabit

4USB / HDMI

Câmera Digital

WI-FI INTEL 802.11 A/B/G/N

Está funcionando bem, instalamos alguns jogos e fomos ver a temperatura da placa de vídeo. Em IDl a placa fica nos seus 50-52ºC, jogando COD 6 1280x768 e gráficos em Normal (Sem AA) demos Alt+Tab no meio do game e vimos pelo Everest temp de 91ºC (gostaria de saber também algum GadGet ou programa para medir temp da placa de vídeo mostrando min e max durante os jogos, o MSI Afterburner não mostra). Acredito que possa pegar bem mais temp e gostaria de saber se ela é aceitável para este modelo de placa de vídeo, caso contrário, se há uma maneira de diminuir estas temperaturas (base resfriadora? cooler?).

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Kennex ta funcionando nessa faixa de temperatura a 1 ano e 3 meses e nunca deu problema. Essa placa de video aguenta até 110ºC (se não me engano). Se você tá preocupado com temperatura, instale o RMClock Utility que ele vai ficar roteando a placa de video e o processador quando a temperatura aumentar muito. Pra monitoramento da temperatura, use o HardwareMonitor (HWMonitor), ele tem temperatura atual, média, minima e máxima.

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!