Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda aki pf Em C (funções)


italobrenun

Posts recomendados

Bom dia Italo,

.

o tipo de funcao é definido pelo tipo de valor que ela retorna por meio do comando return, ou seja a função é determinado pelo valor que ela retorna pelo esse comando, e não pelo tipo de argumento que ela recebe.

.

Os tipos de funçoes C,sao os mesmos tipos que o das variaveis ,exceto quando a funcao nao retorna nada , neste caso ela é do tipo void.

.

.

Italo qual é a sua duvida em relação essas duas funcoes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gent beleza, por favor mi ajudem o professor passou esse trabalho e não sei mt como faz

OBS: podem trazer exemplos para eu ver, algum dia qro ser programador e preciso muito de exemplos então o algo e assim:

Ler:

de até 40alunos no final o programa deverá mostrar as seguintes informações

maior nota 1bimestre

menor nota 1bimestre

maior nota 2bimestre

menos nota 2bimestre

media da maior nota

media a menor nota

OBS usando laço de repetição(while,do while,for) e usando pelo menos 4funções por favor mi ajudem!

e fazere tipo um menu para mostrar as informações por favor mi ajudem..

se puderem me indiquem algumas apostilhas ou sites que podem conter informações de alguns programas tipos esse q estou passando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!