Ir ao conteúdo

GA-VM900M Fabricante gigabyte

rwbm

Posts recomendados

Postado

Ai to achando o maximo esse Clube do Hardware: Aprende-i como identificar a minha placa mãe que é GA-VM900M Fabricante gigabyt.

segui o que ensina o site.

- achei o nome do fabricante.

- fui no site do fabricante procurei pelo nome da placa mãe (GA-VM900M)

Acha achei. Só que apareceu: GA-VM900M (rev1.0) e GA-VM900M (rev2.0 )

Agora eu nao sei qual é o drive da minha placa mãe.

Alguem pode me ajudar por favor.

Postado
Não pode abrir o gabinete? Tá na garantia.

Na placa mãe tá escrito isso. Mas nenhum software vai identificar.

sem querer discordar,mas o everest pro costuma mostrar tudo.

Postado
sem querer discordar,mas o everest pro costuma mostrar tudo.

Eu não sei ha quanto tempo você frequenta o site, mas a gente não costuma incentivar o uso de software pirata, aqui.

Se o autor do post já achou uma informação dubia, na versão free, indicando v. 1.0 ou 2.0, acho que só resta a ele abrir o gabinete. E não piratear um programa que custa U$49,95.

Ou você pretende enviar a sua cópia original do Everest Pro, pra que ele não tenha que piratear?

Postado
Eu não sei ha quanto tempo você frequenta o site, mas a gente não costuma incentivar o uso de software pirata, aqui.

Se o autor do post já achou uma informação dubia, na versão free, indicando v. 1.0 ou 2.0, acho que só resta a ele abrir o gabinete. E não piratear um programa que custa U$49,95.

Ou você pretende enviar a sua cópia original do Everest Pro, pra que ele não tenha que piratear?

não sei se é pirata ou não, nem sei como faz para saber se é.

o que eu faço/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...