Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida em qual notebook comprar: i3 ou Duo

Burdokz

Posts recomendados

Meu pai vai comprar um notebook e pediu para que eu escolhesse entre tres modelos para ele

Nao vai ser para nenhum uso nada fora do normal, vai fazer os negcocinhos do world e Excel dele e tal...

Ele disse que o notebook vai ter que ser o servidor de dados da loja mas pra isso acho que nao precisa nada de especial

Tem esses tres modelos que queria a opinião de voce pra ver qual melhor.

Notebook Pavilion com Processador Intel Core i3-330M / 4GB / HD 500GB / DVD±RW / Placa Gráfica ATI Radon HD 4550 / Leitor Biométrico / Webcam / Tela 14.1" / Windows®7 Professional 64 bits - HP - DV42055BR

R$ 2.964,91 à vista

Link

Notebook Pavilion com Processador Intel® CoreTM2 Duo P8700 / 4GB / HD 500GB / DVD±RW / Placa Gráfica NVIDIA GeForce G 105M com 512MB / Webcam / Tela 14.1" / Windows®7 Professional 64 bits - HP -

R$ 2.785,16 à vista

Link

Notebook Pavilion com Processador Intel® CoreTM i3-330M / 4GB / HD 500GB / DVD±RW / Placa Gráfica ATI RadeonTM HD 4550 / Webcam / Tela 14.1" / Windows® 7 Home Premium 64 bits - HP - DV42040BR

R$ 2.605,41 à vista

Link

Agradeceria muito a opinião de vocês!

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar o tópico, já que a minha dúvida é parecida. Só peço que respondam o cara separado de mim, pra não atrapalhar ele... hehehe...

1 - Notebook Série EB Prata com Intel® CoreTMi3-330M / 4GB / HD 320GB / DVD-RW / Tela: 15.5" / Câmera e Microfone / Windows® 7 Home Basic 64bits - Sony Vaio - VPCEB13EBWI - R$ 2.695,29 (parcelado: R$ 2.999,99)

2 - Notebook Pavilion com Processador Intel® CoreTM i3-330M / 4GB / HD 500GB / DVD±RW / Placa Gráfica ATI RadeonTM HD 4550 / Webcam / Tela 14.1" / Windows® 7 Home Premium 64 bits - HP - DV42040BR - R$ 2.605,41 (parcelado: R$ 2.899,99)

3 - Acer Aspire 14" c/ Intel® Core™ i3, 4GB, HD 320GB, Windows 7 Home Premium, Intel® Graphics Media Accelerator HD com 128MB dedicada - R$ 2.399,00

4 - Acer Aspire 14" c/ Intel® Core™ i5, 4GB, HD 500GB, Windows 7 Home Premium, Intel® Graphics Media Accelerator HD com 128MB dedicada - R$ 2.999,00

5 - Notebook Lenovo com Processador Intel® Core™ i5-430M, G460, 4GB, HD 500GB, Tela LED 14”, Windows 7 Premium - R$ 2.999,00

Ja tive um note da acer, que me deu muitos problemas... hj tenho um net tb da acer, que por enquanto funciona bem, mas o kaspersky instalado nele ja deixou o mesmo mais devagar. HP minha professora da faculdade teve problemas, então fico com o pé atras, já fazem uns 2 anos e pouco que ela teve o problema, mas não sei como anda a hp atualmente.

E mais uma coisa... compensa pegar um i3 já, ou os core 2 duo ainda valem a pena?

Link para o comentário

Meu pai vai comprar um notebook e pediu para que eu escolhesse entre tres modelos para ele

Nao vai ser para nenhum uso nada fora do normal, vai fazer os negcocinhos do world e Excel dele e tal...

Ele disse que o notebook vai ter que ser o servidor de dados da loja mas pra isso acho que nao precisa nada de especial

Tem esses tres modelos que queria a opinião de voce pra ver qual melhor.

Agradeceria muito a opinião de vocês!

Obrigado desde já

Cara, se seu pai só vai fazer isso que você falou, qualquer um já serviria.

Por custoxbeneficio eu iria de HP - DV42040BR, além de ser o mais barato ó que tem as melhores configurações.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!