Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração para HTPC

Posts recomendados

Olá pessoal,

pretendo montar um HTPC + torrentBox por volta de R$1600. Nada muito poderoso, mas que de conta do recado para videos HD (1080p).

Deve ficar ligado direto (24/7) e centralizar os downloads da casa tb.

Todos os preços foram tirados do boadica que é o lugar mais fácil de achar peças aqui no rio de janeiro.

Configuração:

MOBO: Asus M4A785TD-M EVO (video on-board com HDMI!!! ;) )------------------------R$315

PROCESS Athlon II X2 245 Box---------------------------------------R$ 134

MEMO Markivision DDR3 1333 - 1GB (X2) R$ ------------------------ R$150

FONTE Akasa AK-P350G BKAM (Caso o Gabinete nao possua fonte)--------------------R$ 135

HD SATA 1TB --------------------------------------- R$ 180

leitor de Blu-ray -------------------------------------- R$ 300

O maior problema por enquanto é o Gabinete. O unico que achei legal por um preço acessível foi o Mstation HT3000 da Casemall (R$410).

É bonito, tem display, parece bem ventilado (já que meu quarto é bem quente) e tem controle remoto. Se alguem tiver alguma sugestão de outro gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, sua config ficou muito boa pra um HTPC, eu alteraria apenas a fonte por uma corsair 400W ou OCZ 400W, tanto pela eficiência maior, quanto pelo silêncio (que acho q é algo a se levar em conta em um HTPC)...

Quanto a gabinete, não tenho nenhuma sugestão agora, mas vou dar uma pesquisada e posto dps...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!