Ir ao conteúdo

Não consigo acessar a página do orkut

Cayna

Posts recomendados

Postado

Oi, povo! Estou tentando acessar o Orkut da minha casa e não estou conseguindo. Toda vez que digito esse link no browsner, aparece aquele quadradinho do IE dizendo que ocorreu um problema e o IE precisa ser fechado. Não consegui descobrir o que foi. Só quem usa esse computador sou eu e minhas irmãs, não abrimos nenhum link suspeito ou aqueles vírus que são enviados pelo orkut; também não mandamos mensagens coletivas. O que pode ter sido? Alguém pode me ajudar? Obrigada!

Postado

Cayna, se é somente a Página do Orkut que você não consegue acessar, se os outros sites são acessados normalmente, sem problemas, creio eu que os seus pais restringiram o acesso ao Orkut! Mas, é lógico, não posso afirmar!...

No I.E. há modo de se fazer com que alguns locais não sejam abertos.

Converse com eles e, depois, volte aqui para nos contar!

B)

Postado

Tenho uma lan com 10 pc's....

Desde semana passada, começou essa frescura de não abrir a página do orkut assim como na casa da Cayna.... a diferença é que, depois de um certo tempo... (horas) a página volta a ser acessada e do nada também para.....

já desliguei firewall.... mexi nas configurações da net.... realmente não tenho mais idéias do que pode ser...

O pior é que preciso dessa praga funcionando.... parece que o Brasil inteiro é viciado nesse trem :(

Se alguém tiver alguma ideia... da um help ai por favor :)

Postado

Tenho uma lan com 10 pc's....

Desde semana passada, começou essa frescura de não abrir a página do orkut assim como na casa da Cayna.... a diferença é que, depois de um certo tempo... (horas) a página volta a ser acessada e do nada também para.....

já desliguei firewall.... mexi nas configurações da net.... realmente não tenho mais idéias do que pode ser...

O pior é que preciso dessa praga funcionando.... parece que o Brasil inteiro é viciado nesse trem :(

Se alguém tiver alguma ideia... da um help ai por favor :)

Mas no seu caso o I.E. também fecha?

Porque no seu caso está parecendo que o orkut está em manutenção, e não adianta nada o jeito é esperar.

Oi, povo! Estou tentando acessar o Orkut da minha casa e não estou conseguindo. Toda vez que digito esse link no browsner, aparece aquele quadradinho do IE dizendo que ocorreu um problema e o IE precisa ser fechado. Não consegui descobrir o que foi. Só quem usa esse computador sou eu e minhas irmãs, não abrimos nenhum link suspeito ou aqueles vírus que são enviados pelo orkut; também não mandamos mensagens coletivas. O que pode ter sido? Alguém pode me ajudar? Obrigada!

No seu caso recomendo que faça o que o Fragoso falou ou então use o I.E.Radicator2001 (Clique aqui para download) para remover o Internet Explorer e Reinstalar de novo.

Postado

Mas no seu caso o I.E. também fecha?

Porque no seu caso está parecendo que o orkut está em manutenção, e não adianta nada o jeito é esperar.

No seu caso recomendo que faça o que o Fragoso falou ou então use o I.E.Radicator2001 (Clique aqui para download) para remover o Internet Explorer e Reinstalar de novo.

O pior que os outros sites entram normalmente... é so o " bendito " orkut que trava mesmo!!

Já não sei mais o que fazer pra resolver esse problema =(

Outra coisa... alguns pcs aqui o live messenger funciona normalmente... já em outros não sei porque diabos também não funciona... diz que não esta conectado ao passaport.net do messenger... sei que é algo que não estou conseguindo definir na configuração da dns... =(

Alguem tem alguma ideia do que possa ser nos meus dois problemas?

Postado

Oi caros amigos tudo bem?? Eu sou novo no forum e gostaria de solucionar a duvidas de vocês sobre a instabilidade do orkut em alguns momentos. O q esta acontecendo é o seguinte usuarios da banda larga

speedy esta tendo um bloqueio no backbone da telefonica...geralmente ele volta a funcionar no maximo entre 5 a 10 minutos... Para verificar esse problema é simples quando ocorrer esse problema é so vocês entrarem no prompt do DOS e digitar tracert www.orkut.com e ENTER em seguida...Esse comando traça a rota do site até seu micro e da pra ver aonde a rota é interrompida...

Eu sei disso pois sou analista do suporte tecnico do Uol e constatemente vem ocorrendo esse problema aos assinantes do provedor..

Espero q ajudei você nessa duvida...do orkut.... :palmas: :palmas:

Postado

Oi caros amigos tudo bem?? Eu sou novo no forum e gostaria de solucionar a duvidas de vocês sobre a instabilidade do orkut em alguns momentos. O q esta acontecendo é o seguinte usuarios da banda larga

speedy esta tendo um bloqueio no backbone da telefonica...geralmente ele volta a funcionar no maximo entre 5 a 10 minutos... Para verificar esse problema é simples quando ocorrer esse problema é so vocês entrarem no prompt do DOS e digitar tracert www.orkut.com e ENTER em seguida...Esse comando traça a rota do site até seu micro e da pra ver aonde a rota é interrompida...

Eu sei disso pois sou analista do suporte tecnico do Uol e constatemente vem ocorrendo esse problema aos assinantes do provedor..

Espero q ajudei você nessa duvida...do orkut.... :palmas: :palmas:

Tem solução ? :wub:

Tipo, mudo iso ou aquilo, pego aquele arquivinho, algum desses ? :D

Lan sem orkut é fogo :(

Mas muito obrigada Leandro, já ajudou muito :)

Postado

então é o seguinte infelizmente não poderá ser feita nada mesmo é so esperar a boa vontade da Telefonica mesmo e arrumar esse problema.

Postado

Oi, gente!! Desculpem-me a demora em retornar...

Não.. ninguém bloqueou não... meus pais não mexem no meu computador...

Abri um outro usuário e o orkut funciona nesse...

Não consegui desinstalar o ie...

Postado

Oi, gente!! Desculpem-me a demora em retornar...

Não.. ninguém bloqueou não... meus pais não mexem no meu computador...

Abri um outro usuário e o orkut funciona nesse...

Não consegui desinstalar o ie...

Cayna, se agora com outro Usuário você consegue entrar no Orkut, não há necessidade de desinstalar o I.E.!...

B)

• 1 ano depois...
Postado

Primeiramente olá para todos!! Sou nova por aqui, mas já conhecia este site de longas data. Bom estou postando este tópico para receber uma "luz" para este meu problema. Eu acesso, ou melhor, eu acessava o orkut de minha casa mesmo, e faz tempo que eu o utilizo , porém, já faz uns 10 dias que não consigo entrar na minha pagina. Já passei o anti virus, o spyware terminator, verifiquei em opções de internet... e nada. Para fazer o login dá tudo certo, só que qd eu clico em algum lugar... aí trava tudo e aparece a seginte mensagem:

"Este programa executou uma operação ilegal e será fechado.

Se o problema persistir, entre em contato com o recendedor."

IEXPLORE causou uma falha de página inválida no

módulo KERNEL32.DLL em 016f:bff74347.

Registros:

EAX=00000001 CS=016f EIP=bff74347 EFLGS=00010202

EBX=019e1760 SS=0177 ESP=0058d9ec EBP=00000200

ECX=00000000 DS=0177 ESI=015a0e80 FS=48bf

EDX=81660000 ES=0177 EDI=00000000 GS=0000

Bytes em CS:EIP:

0f c1 01 40 c2 04 00 83 01 00 6a 01 51 68 59 00

Esvaziamento da pilha:

6b716d95 00000000 8000ffff 019e1760 0058da2c 019e1760 7ada24fc 015a0e80 7ae2bedc 015a0e80 004ac4a4 7ae2c2a0 00000113 01950260 00002077 019e1760

OBSERVAÇÃO É SÓ NO ORKUT, AS OUTRAS PAGINAS SÃO ACESSADAS NORMALMENTE!!.

Eu tenho o Avg instalado e para ver se não era algum virus que o Avg não conseguiu detectar instalei o Avast...e nada!!!

Alguém tem uma solução???[?]

[email protected]

se alguém tiver uma solução caso já tenha passado por isto, este é meu e-mail para que possa me esclarecer.. ficarei muito grata!!!!

Abraços à todos!!

Postado

Estranho porque é só em um site, você pode tentar instalar outro navegador(firefox, opera..) e verificar se conecta ao site, se conectar é problema do ie... se der o mesmo problema pode ser o windows, mais fica difícil de apontar o problema assim.

Postado

valeu Rafa e Gats!!!

Agora consigo acessar o orkut, normalmente em casa!! Melhor assim, pois, a maneira mais fácil e rápida para eu manter contato com o pessoal da facul é por esse sistema... já que é difícil deles verificarem os e-mais!!!! Eu fiz o que o Gats sugeriu, atualizei meu IE. Agora com relação ao orkut, tudo ok. Só que tô achando que ficou meio lenta a navegação, mas acho que é por que estou com dois anti virus... né???

Obrigada pessoal!!!!

Postado

Pois é.. porém, como eu estava desesperada para achar qual era o problema aí apelei para um 2º anti virus, e depois p o Spyware terminator, mas vi que o erro não era de nenhum virus...mas do IE.

Agora só tenho que escolher qual o anti-virus que continuarei mantendo em meu pc!!! Aí, alguém sabe qual dos dois que eu tenho é o melhor???

• mês depois...
Postado

bom dia...galera sera que alguen pode me ajudar, tenho 2 pcs em casa so que um recentimente formatei e nao consigo mais acessar o orkut toda vez que faço o login da uma mensagem de error no google ja o outro consigo normal sera que podem me ajudar antecipadamente agradeço a todos abraço!!!

Postado

ola amigos estou com o mesmo problema que a DARACELLI...mais vocês podem rir de mim mais sou novo nisso e nao sei o que é IE por favor DARACELLI pode me passar passo a passo como faço o que você fez porque também NAO CONSIGO ACESSAR MEU ORKUT, SO QUE NAO USO SPEED MINHA CONEXÃO E VELOX VIA RADIO, OBRIGADO MEU E MAIL É ([email protected]) OBRIGADO!!!

Postado

Tente ver a conexão do seu computador do qual está com problemas. Se ele entrar em outros sites sem ser o orkut então vamos fazer o seguinte:

Entre lá na opções da internet e veja quais são os recursos disponíveis e configurar de forma que você possa acessar direito.

Veja o que acontece e fale pra mim.

Postado

ola amigo de imediato ja agradeço pela força...sim outros sites acessa normal so tenho problemas mesmo é com o orkut,minha conexao aqui é velox e por antena e fui na opções da internet e esta assim: nunca discar uma conexao, então nao sei o que fazer e pra ser sincero sou novo no hardware estou ainda aprendendo alguma coisa etao por favor se puder me ajudar passando pra mim passo a passo agradeço valeu amigo um grande abraço

maracutaia!!!

• mês depois...
Postado

Nossa... nem sei se o seu problema já foi resolvido labamba, tanto tempo hein... Mas o IE que eu citei é o Internet Explorer, eu apenas atualizei ele e tudo voltou ao normal!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...