Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

http://localhost/login.php na carrega


vinicius antonio

Posts recomendados

Prezados(a) Senhores(a),

Montei uma pagina no dreamweaver usando o php.No windows usei o xampp,quando digito localhost/login.php a pagina sobe ,roda normalmente.Copiei todos os arquivos gerados na criação da pasta que ficam na pasta htdoc do xampp e copiei para a pasta www do apache no linux ubuntu.Quando digito localhost/login.php aparece a seguinte mensagem:

Warning: require_once(Connections/teste.php) [function.require-once]: failed to open stream: Permission denied in /var/www/login.php on line 1

Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required 'Connections/teste.php' (include_path='.:/usr/share/php:/usr/share/pear') in /var/www/login.php on line 1

Alguem poderia me ajudar?

Att,

Vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara como eu te disse...é melhor você postar o codigo do script que ta fazendo o include_once, se você postar o erro num tem como saber o que gerou esse erro.

pelo q entendi doq ta acontecendo com seu codigo ai num tem nda a ver com permissões de acesso.

Tenho msn sim...mas só entro de noite...se quiser me add [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!