Ir ao conteúdo

Squid

†† R.I.P ††

Posts recomendados

Postado

Galera é o seguinte ... fiz uma manutenção num firewall (não sou usuário PH0d$#@, mas entendo um pouco) ... ele estavam com um problema e tal ... ninguém acessava internet ... a não ser Skype e sites que passavam por fora do squid ... beleza ... descobri que o problema era cache dos logs ... fiz a limpeza ... depois da limpeza ... continuou a mesma coisa ... eu iniciava o squid ... e ele e mais ou menos 10 segundos cai de novo ... ai dei o comando "squid -k rotate" ... funcionou ... todo mundo acessando internet tudo funcionando ... só que agora até quem não era pra acessar está acessando a internet ... e se eu parar o squid (lógico a internet para) mas ai eu voltar com o squid ... o processo do rotate volta junto ... e continua a mesma coisa de todo mundo acessar a internet. eu quero parar o processo do rotate ... mas ele não para ... a não ser que o squid pare junto ... mas quer que pare só o rotate.

alguem pode me ajudar .... é urgente ... obrigado pela atenção

Postado

Galera já resolvi ... pode fechar o tópico ... a lista de ips bloqueados estava com uma letra antes de tudo ... e isso impedia dela ser lida ... logo não lia o resto das linhas e não bloqueava nada ... valeu a atenção ai quem leu ... e eu estava errado também ... o rotate não fez diferença.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...