Ir ao conteúdo

Internet Fraca ALguem ajuda plx!

netproject

Posts recomendados

Postado

Galera eu tenho 3 pcs em casa(1 computador e 2 notebook)

Eu tenho um adsl Netgear (GVT deu de graca por pedir net de 10mbs)

conectado a um D-link Wbr-2310

Galera antigamente quando eu tinha 3 mbs de internet eu baixava arquivos de video de 250 mbs em 3 minutos.

agora que tenho internet de 10mbs arquivos que pesam 150 mbs estão demorando 45 min para fazer download

eu nao sei resolver o problema eu pensava que era virus mais nao e.

eu ja tentei mudar o lugar do meu D-link wbr-2310 para conexao ficar melhor mais também n deu certo.

Por favor alguem me ajude resolver esse problema:(

Postado
Galera eu tenho 3 pcs em casa(1 computador e 2 notebook)

Eu tenho um adsl Netgear (GVT deu de graca por pedir net de 10mbs)

conectado a um D-link Wbr-2310

Galera antigamente quando eu tinha 3 mbs de internet eu baixava arquivos de video de 250 mbs em 3 minutos.

agora que tenho internet de 10mbs arquivos que pesam 150 mbs estão demorando 45 mim para fazer download

eu nao sei resolver o problema eu pensava que era virus mais nao e.

eu ja tentei mudar o lugar do meu D-link wbr-2310 para conexao ficar melhor mais também n deu certo.

Por favor alguem me ajude resolver esse problema:(

inicialmente bem vindo ao FCDH netproject,

veja se esse topico lhe ajuda:

http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?t=799004

att

Postado

Esses arquivos que você está fazendo o download ficam localizados fora do brasil?

Pois estou com o mesmo problema de velocidade, mas somente para arquivos fora do brasil.

Teste com arquivos que estejam localizados em servidores dentro do brasil.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...