Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

note pra jogos


antfleury

Posts recomendados

Eu vou viajar pros Eua e to querendo comprar um bom note exclusivamente para jogos e procurando na net eu encontrei duas opções :

Eles tem configurações muito parecidas, porém o Sager tem essa opção de acrescentar esse cartão de video externo. Não não conheço esse tipo de equipamento e não sei aumenta a capacidade gráfica do computador. Por isso to querendo a opnião de vocês.

Sager NP8760 $1,818.00

- 17.3" FHD LED Backlit 16:9 "Glare Type" Super Clear Ultra Bright Glossy Screen (1920x1080)

- Standard Dead Pixel Policy

- Intel® Core™ i7-620M, 2.66-3.33GHz, (4MB L3 cache)

- -Stock OEM Thermal Compound

- ATI Mobility Radeon™ HD5870 1024MB PCI-Express GDDR5 DX11

- ViDock2 w/ATI HD4670 512MB DDR3 Upgradeable External Express Card Graphics Card (Controls Dual External Displays)

- No Video Adapter

- ~ 4,096MB DDR3 1066MHz Dual Channel Memory (2 SODIMMS) (Requires 64-Bit to utilize Full 4GB) -

- Standard Finish

- ~Combo 8x8x6x4x Dual Layer DVD +/-R/RW 5x DVD-RAM 24x CD-R/RW Drive w/programas

- ~ 320GB 7200RPM (Serial-ATA II 300 - 16MB Cache)-

- None Standard -

- HDD Raid Settings - OFF

- No Back Up Hard Drive

- No Floppy Drive

- Internal 7-in-1 Card Reader (MS/MS Pro/MS Duo/MS Pro Duo/SD/Mini-SD/MMC/RS)

- Internal Bluetooth + EDR

ASUS G73JH-A1 - $1,645.00

- 17.3" FHD 16:9 "Glare Type" Super Clear Ultra Bright LED Glossy Screen (1920x1080)-

- ASUS Zero Bright Dot (ZBD) 30 Day Pixel Guarantee

- - Intel® Core™ i7-720QM, 1.60-2.80GHz, (45nm, 6MB L3 cache) - Standard

- Stock OEM Thermal Compound

- ATI Mobility Radeon™ HD5870 1024MB PCI-Express GDDR5 DX11

- No Video Adapter

- 8,192MB (8GB) DDR3 1066MHz Dual Channel Memory (2GBx4) - Standard

- Standard Finish

- - 4X Blu-Ray Reader / 8X DVDRW/CDRW Super Multi Combo Drive - Standard

- - 500GB 7200RPM 16MB Cache Buffer (Serial-ATA II 3GB/s) - Default

- - 500GB 7200RPM 16MB Cache Buffer (Serial-ATA II 3GB/s) - Default

- No 2nd Hard Drive in ODD Bay

- NO External USB Optical Drive

- No Back Up Hard Drive

- No Floppy Drive

- Internal 8-in-1 Card Reader: MMC/SD/Mini-SD/XD/Memory Stick/MS Pro/MS Duo/MS Pro Duo

- Internal Bluetooth + EDR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Asus tá bem melhor, mas teve um colega do fórum que teve problemas com esse modelo (ou era esse ou um parecido).

E o Sager eu achei meio caro, até porque ele vem com Core i7-620M e o Asus com Core i7-720QM. Tem lugar que ele tá mais barato, até no próprio site da Sager (não lembro se é exatamente essa mesma config, mas é bem parecida)

Só um detalhe, com Core i7-720QM, você pode pegar a memória DDR3 1333MHz.

Esse segundo adaptador gráfico, seria pra você poder controlar vários monitores. Sabe aquelas ligações em que você liga o note em uns 3 displays!? Acho que ela só serve pra isso.

Aumento de desempenho seria com crossfire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...