Ir ao conteúdo

Site da Globo aparece atualize seu navegador

wemerson goiania

Posts recomendados

Postado

Estou tentando assistir a jogos pelo site da globo, mas quando entro no site e depois entro no link dos jogos aparece uma mensagem "atualize o seu navegador, o seu navegador internet explorer 6 nao suporta alguns recursos que sao necessarios para as tecnologias utilizadas em tempo real", mas o internet explorer do meu pc e o ie 8 mas mesmo assim no site diz pede para atualizar.

Postado

so no site da globo que nao abre os videos nos outros sites abrem normalmente, estou querendo assistir os jogos de futebol ao vivo mas nao quer abrir pois pede para atualizar o navegador.

Postado

cara, tenta usa o google chrome..

e se teu windows tiver com serial original..

vai no painel de controle e desinstala o internet explorer

depois baixa ele de novo.. e reinstala..

deve funcionar..

é que os navegadores seguem um padrão.. pra que os sites nao fiquem "perdidos"

e a microsoft usava um padrão diferente até o IE7, tanto que os webdesigners tinham que usar alguns codigos diferentes.. e quase que tem que fazer 2 sites.. um pra IE..

Agora ta tudo padronizado.. e algumas coisas novas.. intao muitos sites ja pedem uma versao mais nova.. e outros vão comecar a pedir..

acho que so reinstala o IE deve funcionar.. ;D

abrcs

Postado

Estou tentando assistir a Jogos pelo site da Globo, mas quando entro no Site e depois entro no Link dos Jogos aparece uma mensagem

"Atualize o seu Navegador, o seu navegador Internet Explorer 6 não suporta alguns recursos que são necessários para as tecnologias utilizadas em tempo real", mas o internet explorer do meu PC é o IE 8 mas mesmo assim no Site diz pede para atualizar.

.

.

.

Estranho, to com o IE6 e em nenhum momento me foi

apresentado tal Banner pedindo atualização do mesmo, tanto é

que os Vídeos funcionam normalmente...

Já experimentou fazer instalação ou atualização para

o último Java SUN, Adobe Flash Player, Adobe Shockwave Player ?

Postado

também estou com esse mesmo problema.

utilizo o google chrome ou firefox e ambos NÃO apresentam esse erro..

é somente no IE8 , já instalei novamente o navegador e continua a mesma coisa, queria saber se tem alguma outra forma de remover o IE8 do windows seven sem ser pelo painel de controle?

tipo uma remoção mais completa limpado quem sabe alguns registros que fique depois da remoção do IE8 ?

obrigado.

Postado

Cadastrei-me no CH (que visitava quando a encrenca era brava) porque você foi meu

consolo quando parecia que só acontecia comigo! Enviei o problema e, logo em

seguida ( 3 dias ), tb a solução p/ um dos meus gurus www.bpiropo.com.br, sitando-o.

Resumindo : É o USER AGENT ( ou AGENT USER ) com string errada.

Execute REGEDIT > HKEY_CURRENT_USER> SOFTWARE> MICROSOFT>

WINDOWS> CURRENT VERSION> INTERNET SETTINGS> USER AGENT> POST

PLATFORM ( com a string ). Exporte essa entrada, abra c/ wordpad (p.ex.),

mude MSIE 6.0 para MSIE 8.0, salve, feche e devolva-a p/ o Registro.

A string poderá estar em HKEY_LOCAL_MACHINE ou em INTERNET SETTINGS> 5.0 > USER AGENT> POST PLATFORM .

Há strings erradas em HKEY_USERS mas não dão problema, não as mudei.

Aprendi muito! Tive que usar ( o muito bom ) Firefox, como lhe sugeriram.

Veja :

1) http://msdn.microsoft.com/en-us/library/ms537503(VS.85).aspx

" Understanding User-Agent Strings "

2) http://www.enhanceie.com/ua.aspx Dá a sua string ao acessá-lo

3) http://whatsmyuseragent.com/ Dá a sua string ao acessá-lo

Boa sorte e bom jogo . . .

Postado

Wesley

Talvez a passagem de edição do Registro não tenha ficado clara. Outra forma mais simples : Iniciar -> Executar -> (digite) regedit -> HKEY_CURRENT_USER -> Software -> Microsoft-> Windows -> Current Version -> Internet Settings -> User Agent -> Post Platform -> verá a string tendo MSIE 6.0 -> botão direito nela -> renomear -> mude 6.0 p/ 8.0 . Dê uma olhada em Internet Settings e veja se tb mudou (no meu caso, depois daquela alteração, mais tarde é que vi nos seus valores, tb, o User Agent c/o MSIE 8.0); se não, faça o mesmo processo. O Registro é um "território perigoso" , vá com cuidado! Mas, é a único meio p/ a solução. Ainda, a string não estiver lá veja em internet settings -> 5.0 -> user agent ...

Tbém, como garantia, clique no Post Platform com o botão direito e exporte-o (faça o mesmo c/ Internet Settings). Se algo der errado, clique nele, que os valores dele no Registro serão restaurados.

Espero ter ajudado

• Membro VIP
Postado

Ary Jr...

Não vou mexer no registro do meu pc, só quero saber aonde se assiste os jogos da Copa, no site da Globo.com.

Eu mudei para a Globo.com nestes dias, e tenho este direito de assistir os jogos da Copa, com IE8 que tive que atualizar.

Nestes dias, quando eu entrava no portal do MSN, pelo IE7, que alertava que eu tinha que atualizar o browser para o IE8, que acabei fazendo, ontem.

Embora eu assista os jogos pela tv mesmo, queria saber se tenho o mesmo problema do Wemerson.

Postado

Nefertiti

você só saberá se irá ocorrer o problema no momento da transmissão (em Tempo Real).

Com vídeos das partidas, não em Tempo Real, o problema não ocorre.

Postado

Ary Jr,

no caso depois de feito as alterações no registro de 6.0 pra 8.0, e exportado novamente para a pasta é normal de ficar uma string com 6.0 e outra com 8.0?

essa de 6.0 eu posso excluir ? ou deixa-la na pasta não terá problemas?

obrigado.

Postado

Wesley,

1º Que entrada do Registro ficou c/ 2 strings? Post Platform? Ela tem que ter só uma.

2º Reproduzi o que, provavelmente, você fez : Exportou p/ (e.g.) Meus Documentos a entrada User Agent (com a Post Platform, da string), fez a troca, reenviou p/ o Registro e a Post Platform ficou c/ 2 strings. Era p/ exportar só a Post Platform. Mas, é só excluir a com MSIE 6.0 . Veja, tb, se a Internet Settings ficou c/ MSIE 8.0 .

3º Esperar a transmissão de amanhâ.

Boa sorte !

Detalhe: Se o IE estiver aberto quando alterar o Registro, feche-o e abra-o, p/ ficar OK.

Postado

Ary Jr,

eu exportei a pasta POST PLATFORM para area de trabalho peguei a string e alterei para 8.0 e importei para os registros novamente.

Dai fico com duas strings uma com 6.0 e uma com 8.0. Eu exclui a string com 6.0. segue a imagem veja se esta correto.

Obrigado

post-737597-13884956159902_thumb.jpg

Postado

Wesley,

É isso. porque quando, alterei minha Post Platform, não vi se o User Agent já estava c/ MSIE 8.0 ou se ficou c/ esse valor depois daquela alteração. Experimentei trocar na Past Platform o (correto) MSIE 8.0 p/ 6.0 e o User Agent da Internet Settings continuou MSIE 8.0 . Nos textos daqueles links (onde descobri/aprendi) não é citada a Int.Settings.

Postado

Cara pode ser falta de plugin ou então porque você não é cadastrado na Globo.com ($$). Não sei agora, mas antes pra ver vídeos lá tinha que ter cadastro e pagar pelo mesmo.

Postado

Ary,

entendi o meu em ambas as pastas estão com 8.0.

Terei como testar somente no sábado pois trabalho o dia todo e quando chego em casa não tem mais jogo.

Assim que testar posto aqui o resultado.

Desde já muito obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...