Ir ao conteúdo

Tutorial - Instalando HFM para monitorar WUs no Folding@Home

jaobutzke

Posts recomendados

Postado

algum amigo sabe me dizer se o HFM é compátivel com o cliente v7. depois que instalei o v7, redirecionei o HFM tanto para a pasta raiz quanto a de trabalho do v7 e mesmo assim não funciona. se alguém puder esclarecer agradeço.

Postado
algum amigo sabe me dizer se o HFM é compátivel com o cliente v7. depois que instalei o v7, redirecionei o HFM tanto para a pasta raiz quanto a de trabalho do v7 e mesmo assim não funciona. se alguém puder esclarecer agradeço.

Até o momento não, veja a resposta do próprio desenvolvedor do HFM.NET: http://groups.google.com/group/hfm-net/browse_thread/thread/7132de5bf75a19ed

Resumindo: O cliente V7 é totalmente diferente do V6, então o HFM.NET ainda não consegue monitorar o cliente V7.

• mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Ok, e como faz pra monitorar isso em maquinas que estão em outro lugar (em casa)? Ou máquinas que estão na mesma rede, mas que nao podem ter pastas compartilhadas (LAN)?

Postado
Ok, e como faz pra monitorar isso em maquinas que estão em outro lugar (em casa)? Ou máquinas que estão na mesma rede, mas que nao podem ter pastas compartilhadas (LAN)?

Nesses casos eu uso o Apache no Linux, se for Windows pode usar o IIS.

Postado

cristiano. Eu consegui descobrir como criar pastas compartilhadas. Agora só resta saber o ID e a senah que o boi que instalou o sistema colocou na rede do hamachi. quem tá na rede tem como descobrir?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!