Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial - Instalando HFM para monitorar WUs no Folding@Home


jaobutzke

Posts recomendados

jão é o seguinte

vai em Edit>preferences>web setings

em Extreme overclock User Id você entra na sua pagina do EOC e pega os ultimos numeros da url

ex: http://folding.extremeoverclocking.com/user_summary.php?s=&u=486562

e cola

no stanford id e team, você coloca seu nome do usario de stanford e o numero da nossa equipe (148894)

e depois da ok e salva

só isso, ai na barra de baixo do hfm vai aparecer seus pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem está com problemas em monitorar o cliente GPU, é somente erro do caminho da pasta do cliente GPU, pensamos que a pasta padrão é uma mas na realidade é outra, ela está escondida no usuário principal, primeiro precisa liberar a opção de ver arquivos ocultos e depois achem ela no seguinte caminho: c:\Users\nome do usuário principal\AppData\Roaming\Folding@home-gpu\

Quem fizer isso vai conseguir ver o HFM da GPU funcionando igual ao do processador.

Falou raça, João atualiza o tutorial com essa informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pra quem está com problemas em monitorar o cliente GPU, é somente erro do caminho da pasta do cliente GPU, pensamos que a pasta padrão é uma mas na realidade é outra, ela está escondida no usuário principal, primeiro precisa liberar a opção de ver arquivos ocultos e depois achem ela no seguinte caminho: c:\Users\nome do usuário principal\AppData\Roaming\Folding@home-gpu\

Quem fizer isso vai conseguir ver o HFM da GPU funcionando igual ao do processador.

Falou raça, João atualiza o tutorial com essa informação.

Esse caminho é para sistemas Vista e 7, no XP o caminho é:

C:\Documents and Settings\nome do usuário\

A pasta users só está disponível para Vista e 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Pra quem está com problemas em monitorar o cliente GPU, é somente erro do caminho da pasta do cliente GPU, pensamos que a pasta padrão é uma mas na realidade é outra, ela está escondida no usuário principal, primeiro precisa liberar a opção de ver arquivos ocultos e depois achem ela no seguinte caminho: c:\Users\nome do usuário principal\AppData\Roaming\Folding@home-gpu\

Quem fizer isso vai conseguir ver o HFM da GPU funcionando igual ao do processador.

Falou raça, João atualiza o tutorial com essa informação.

O SAMBA tentei fazer esse passo que você disse mas não achei essa pasta que você falou (Appdata). Aqui so tem AppCompat e AppPatch. O que devo fazer?

Falowwww ae.PANAO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SAMBA tentei fazer esse passo que você disse mas não achei essa pasta que você falou (Appdata). Aqui so tem AppCompat e AppPatch. O que devo fazer?

Falowwww ae.PANAO.

Clica com o botão direito no cliente GPU, vai em “Status” e clica em “Log file”.

Em “Launch directory” tem o caminho. É só copiar e colar no HFM.

Não precisa alterar as opções de pasta para encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara o pior e que está do jeito que o SAMBA falou (Launch directory: C:\Users\Luciano\AppData\Roaming\Folding@home-gpu) mas eu não acho essas benditas pastas. Será que elas estão ocultas?

EDIT ACHEI ESSE CARA*** Eu tinha que desmarca uma opção da configuração de pastas para mostrar as pastas ocultas.

Valewww Rodrigo, Valewww Samba.

Falou ae.PANAO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara o pior e que está do jeito que o SAMBA falou (Launch directory: C:\Users\Luciano\AppData\Roaming\Folding@home-gpu) mas eu não acho essas benditas pastas. Será que elas estão ocultas?

EDIT ACHEI ESSE CARA*** Eu tinha que desmarca uma opção da configuração de pastas para mostrar as pastas ocultas.

Valewww Rodrigo, Valewww Samba.

Falou ae.PANAO.

Se você só quiser ver a pasta ou o que tem nela é só abrir o Windows Explorer e colar o caminho nele e dar Enter. Ele vai direto, sem precisar alterar as opções de pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Panão, legal que conseguiu, esqueci de mencionar que a pasta era oculta.

Quanto a pontuação, eu acho que sei o porque da diferença, deve ser porque ele não tem como calcular o tempo de envio das WUs, algumas demoram bastante por aqui, mesmo eu ter melhorado a velocidade de conexão trocando de OI para NET, ainda demora, acho que só será mais rápido depois que eu pegar um modem desbloqueado que pode chegar até 12mb, aí vai aumentar bastante o upload que agora é de no máximo 400kbps compartilhado com e-mule e folding da umas lentidões quando está entregando as WUs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
coloca tamebm o esquema para as informções pessoais que postei aparecer no HFM na pagina inicial :D

Ele gera mais de uma página (que são index, mobile, mobilesummary, sumarry e uma com o nome que você deu), ai cabe a você upar a que mostre as informações que você quer, e publicar. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa galera... configurei aqui de boa, gerando página a cada 30min em uma pasta local e jogando pra web automaticamente.. :D

Assim posso saber se tá tudo bem nos clientes, sem precisar usar o log me in... :eiei:

em target folder/url tu colocou um servidor ftp ou o que? tentei usar o ftp do xpg mas deu erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!