Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joystick leadership 6731


Posts recomendados

Olá,

Eu tenho um joy leadership 6731 e funcionava perfeitamente.

Mas agora quando conecto ele no pc, ele é reconhecido normalmente, aparece no gerenciador de dispositivos, mas quando vou executar o setup.exe que veio no cd mostra a mensagem: "please, conect the game device".

Já testei em outras portas usb, em outra partição com o windows zerado, já baixei o driver do site... e nada.

Eu pensei se seria possível extrair o conteúdo deste setup.exe, como as dlls as pastas e o arquivo inf, porque assim eu poderia tentar instalar manualmente.

Ou então onde conseguir estes arquivos sem estarem "dentro" do setup.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem segredo, lado positivo do multimetro de um lado, lado negativo do multimetro do outro lado de cada componente da peça com o Joy ligado é claro. ai o que não funcionar ja era. Simples assim. Se você não souber como fazer é melhor levar pra um tecnico pra não queimar mais componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pc reconhece o joystick na hora, mas o instalador não.

Eu estive testando os potenciômetros dos eixos, quando eu movo o potenciômetro do eixo Z(potência do avião) para um lado o pc reconhece, se eu plugar o joy com este pot para o outro lado o pc diz que o dispositivo não está funcionando corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!