Ir ao conteúdo

Rede wireless pc-pc

Bruno Herdina

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se existe como fazer uma rede wireless pc-pc. Eu e meu amigo termos notes com so windows7, e como nos mudamos faz pouco tempo, e n temos dinheiro(ainda) para comprar 1 modem ou roteador, estamos somente com a net por cabo...

Como faço para configurar os 2 pc's.

Obrigado.

Postado

olá amigos vocês podem fazer um ad-rock não sei a distância máxima que dá para usar mais já usei de um quarto para outro uns 20mts com barreira, e funcionou bem!! vamos lá:

com as duas placas de rede sem fio habilitadas o que ira servir tem que fazer a configuração o outro somente conectar.

Abra a central de redes e compartilhamento - em seguida escolha, configurar uma nova conexão de rede - escolha uma opção no caso a ultima da lista: configurar rede adrock sem fio pc a pc - avance, coloque o nome da rede, crie a criptografia, com windows 7 acho que vocês já conhecem o wpa, wep, wpa2 ... e na ultima tela não se esqueçam de ativar a opção (ATIVAR O COMPARTILHAMENTO DE CONEXÃO COM A INTERNET ) e boa, agora o outro vai em procurar redes e deve estar lá..

espero ter ajudado!!

Postado

Gente minha situação e a seguiiinte! instalei um roteador no meu computador para utilizar o notebook com wireless em casa,deu tudo certo, so que o nootbokk diz que conecta ao dlink so que nao tem acesso a internet.Porque isso? nao sei mais o que fazer

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!