Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para jogos e internet até 2.300 qual comprar?


LucasGuimaraes

Posts recomendados

você quer comprar note brasileiro ou paraguay/EUA?

Se for no Brasil, o Philco tem a placa Radeon HD 4650 que é bem boa. Melhor que muitas placas de notes de marcas mais conhecidas.

-----------------------------------------------

Na real cara, você parece ter bastante grana. Tem desk gamer, Xbox, PSP e ainda quer um note pra jogar no hotel ou na casa de parentes.

Então pede logo um Alienware de 11 ou 15 polegadas pra sua mãe ou pai.

É o melhor notebook gamer que o dinheiro pode comprar dentre as marcas brasileiras.

Dá um clique na página da DELL Alienware. www.Dell.com/br/Alienware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqueles notebooks da FAST que você citou, nenhum deles tem placa decente pra games, apenas meia boca.

Destaque pros aparelhos com a Radeon HD 4200 e HD 4250.

Mas elas estão muito defasadas, a ponto da gráfica Intel GMA HD que vem embutida nos processadores Core i ser da mesma potência delas.

E micro Core i3 já se encontra por menos de 1500,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem preciso de uma placa de video taao boa assim porque só vou jogar WoW e CS , e talvez PES ou Fifa

Ah é?

Então a dica é: Compre um note com Core i3.

Eles estão custando menos de 2.000 reais e a Intel GMA HD vai rodar estes jogos aí numa boa.

Você vai ter um note moderno, com um processador forte pra um bom tempo!

E nem precisa gastar muito. O CCE T45P tá custando 1.700,00!

Um DELL Inspiron vai custar 1.999,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Dell Studio 14 ? Vem com 512 dedicada mas nao tem o i3 e sim um Core 2 duo

http://www1.la.dell.com/br/pt/domesticos/Port%C3%A1teis/laptop-studio-1450/pd.aspx?refid=laptop-studio-1450&s=dhs&cs=brdhs1&~ck=mn

Se no caso fosse comprar esse vale a pena por 60 reais trocar a bateria de 6 celulas por uma de 9 celulas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já criei um topico aqui mas acabei mudando de planos então lá vai...

Quero um notebook que rode jogos mesmo que no Low. Pes 2010 , Cod , CS, RE 5 etc...

Me recomendaram o DELL 1564 mas dando uma olhada na internet vi muita gente reclamando da placa de video que nao roda bem os jogos e tal daí acabei desanimando.

Se alguem puder recomendar algum notebook até 2.300 aí eu agradeço

Opa!! Dá uma olhada nesse apesar de ser o processador AMD tem placa de video 1GB dedicado e é uma hp ,mais ou menos no valor que você quer , eu comprei o meu ai nessa loja http://loja.inotebook.com.br/produtos.asp?produto=376

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!