Ir ao conteúdo

Problemas com Modem PCI

Ayshyteru

Posts recomendados

Postado

Olá pessoa! ;)

Meu problema é: :mad:Toda vez que ligo o computador aparece uma mensagem no canto direito inferior dizendo que um novo hardware foi encontrado.

logo em seguida aparece assistente de adicionar hardware.

já coloquei o cd para ver se era drive mas diz que não encontra.:wacko:

no gerenciador de dispositivos aparece :Controlador de comunicação PCI simples

com um ponto de interrogação amarelo.:confused:

minha placa mãe é uma GF7100pvt-m3 (Ecs) a única placa PCI que tenho instalada é uma p/ linha discada mas não funciona.

o que faço?:huh:

desde já agradeço a atenção de todos

abraço...

Postado
Olá pessoa! ;)

Meu problema é: :mad:Toda vez que ligo o computador aparece uma mensagem no canto direito inferior dizendo que um novo hardware foi encontrado.

logo em seguida aparece assistente de adicionar hardware.

já coloquei o cd para ver se era drive mas diz que não encontra.:wacko:

no gerenciador de dispositivos aparece :Controlador de comunicação PCI simples

com um ponto de interrogação amarelo.:confused:

minha placa mãe é uma GF7100pvt-m3 (Ecs) a única placa PCI que tenho instalada é uma p/ linha discada mas não funciona.

o que faço?:huh:

desde já agradeço a atenção de todos

abraço...

se é a única pci que você tem instalada, é a única o qual está faltando o driver. neste caso o modem, se não funciona é por falta do driver ou estar danificada, se estiver danificada ou simplesmente não a usar, pra quê deixá-la instalada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!