Ir ao conteúdo

Reinstalando o XP: Perderei todos os dados?

Jeffrey3527

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Tenho aqui no meu PC dois HDs, um com 250GB e outro com 80GB, sendo que esse de 250GB tem duas divisões, e em uma delas está instalada o windows. Minha dúvida é: Colocando para instalar normal, na formatação, eu vou perder o que eu tenho salvo na outra divisão do HD de 250, que não tem o sistema instalado? Outra, o meu HD de 80 também será formatado?

Principal coisa que quero saber é se os dados presentes no HD de 80 estarão salvos... Obrigado desde já!

Postado

Oi é simples, desliga o hd de 80 ai você não terá como perde os dados dele.

Quando for instalar o winxp vai aparecer na tela umapergunta onde deseja instalar o sistema operacional ai é só escolher a certa.

No teu caso deve aparecer 3 partiçoes duas do hd de250 e outra queé o hd de 80.

Na duvida desligao hd de 80 gigas, ficando só duas partições ai é só escolher a atual que está com o sistema e formatar e instalar ousó reinstalar.

Se fizer tudo direito não perderá nada nas outras partições.

Postado

Na formatação normal, é impossível perde os dados do outro HD, a não ser que tu escolha a opção errada na hora de começar a instalação e/ou excluir as partições.

Se tu tiveres dúvida em relação a qual é a partição correta, desligue o de 80, como dito acima.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!