Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compactar disco e transferir arquivos


Riza

Posts recomendados

Tenho 2 partições de dados no meu Hd e uso o Windows XP. Estou querendo usar a opção de compactar disco para economizar espaço no hd, depois passar esses arquivos para um pendrive e daí pôr no Windows 7.Posso ter algum problema com a leitura dos arquivos ou eles podem ficar corrompidos?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá,

A compactação a qual você se refere é uma "ferramenta" do windows para compactar os arquivos do disco, mas de uma forma oculta, se é que se pode dizer assim. Você não vai ver os seus arquivos compactados em arquivos .rar ou .zip. Só para o windows os arquivos estão compactados, pra você usuária não há qualquer alteração, da mesma forma que copiá-los, modificá-los e deletá-los não vai mudar, tudo será feito exatamente como você já faz.

Ainda em tempo, essa compactação não gera uma diminuição aparente dos arquivos, é algo bastante discreto e sutil, então não espere que isso mude muita coisa.

Lembre-se de voltar ao tópico e avisar quando a duvida/problema for resolvida.

Sempre a disposição,

Vinícius.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!