Ir ao conteúdo

windows 7 ;(

jeancr93

Posts recomendados

Postado

Ola, estou com um pequeno Problema,tipo tenho um pc com a seguinte configurão 1,5gb de ram, processador 1.8, placa de video da intel onbord,

eu sei q com o windows 7 n vai fica aquela maravilha, so queria saber porque toda vez q eu uso o processador muito da umas pequenas travadinhas na musica, ja to chapando ja ;( ja atualizei o drive de audio para a versao do 7 e mesmo assim nada ;( ha estou usando o 7 home premiun 32 bits e wmp 12 Falou agradeço desde ja.

Postado

cara acho que teu hardware não tá dando conta do recado... o meu pc antigo ficou assim uma vez, quando eu passei do xp pro vista. então não tive muito o que fazer, a não ser voltar por xp. :/

Postado
alguem? alguem sabe porque qq ta travando a musica?

Leia e faça o que pede esse topico:

http://forum.clubedohardware.com.br/dicas-pc-travando/764291

veja se resolve, se resolver retorne pra nos avisar.

Boa Sorte!

cara acho que teu hardware não tá dando conta do recado... o meu pc antigo ficou assim uma vez, quando eu passei do xp pro vista. então não tive muito o que fazer, a não ser voltar por xp. :/

Isso aconteceu comigo também , tentei instalar o Vista no meu pc, e não deu:angry:, mas é problema do Vista segundo falam foi um dos piores

da Microsoft, o Win7 dizem que nem se compara com Vista...Bem melhor.:lol:

Postado

Leia e faça o que pede esse topico:

http://forum.clubedohardware.com.br/dicas-pc-travando/764291

veja se resolve, se resolver retorne pra nos avisar.

Boa Sorte

fiz tudo o que esta escrito no topico mais mesmo assim continua o Problema ;(

q nem to jogando lunia a memoria ram pula pra 1,30gb tipo a musica do jogo n trava so trava a do wmp 12 mesmo to achando q meu pc n guenta o tranco rere mais o jogo roda normal no maximo sem lag sera q se eu colocar outro player mais leve sera q resolve meu Problema?

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...