Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com DB, PHP, MySQL!


RafaelOliveira

Posts recomendados

E ai galera, beleza? Bom eu criei um site para a minha sala no colégio e no site eu queria colocar uma área restrita para downloads para os alunos. Assisti à um tutorial no site do MXMasters e deu certo no meu PC. Eu usei o Wamp Server, e tudo dá certo. Acontece que eu mandei os arquivos para o servidor, mas a página não abre. Essa é a primeira pergunta, pode de um arquivo html mudar para o php, no mesmo servidor? Eu fiz o teste e a página fica branca, não abre. Outra coisa, o servidor tem uma área para criar um DB, mas o nome fica como 6 números, e se eu coloco esse nome, o DB não funciona, já seu eu coloco um nome com letras, no meu caso 'acesso', ele funciona, tem alguma coisa a ver? Os navegadores só fazem o login também se abrir o site pelo Dreamweaver, se for manualmente, não vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!