Ir ao conteúdo

Insatisfação Com A Vivo!

Uester

Posts recomendados

Postado

é o seguinte, era cliente vivo tinha uns 3 anos, tinha um plano até q razoável, aí clonaram meu celular, passei meses e meses na ####### dessa vivo e eles teimavam q eu tinha usado tudo aqilo, aí eu pedi pra eles compararem os anos anteriores,mostrei minha conta e nos 3 anos q fui cliente a conta girava em torno de 120 à 150 reais, quando chegou essa q clonaram com o valor de 851,00, #######,ta na cara q haviam clonado, entrei no procon aqi em macapá-AP e ganhei uma idenização de R$6.000,00 reais dos otários e mudei pra amazonia celular.

A VIVO NÃO PRESTA, SAI DESSA!!!

• mês depois...
Postado

Bom, a minha experiência com a Vivo não é das melhores...

Sou cliente deles desde 2002 e nunca tive problemas no sistema pré-pago... Eu trocava de aparelho, sempre ganhei os bônus conforme eles diziam e tal... Até que em dezembro de 2005, resolvi trocar o meu velho e bom Samsung Luminix por algum de visor colorido e entrei na tal promoção de Natal. No primeiro mês, eles colocaram o bônus na data prevista, porém nos meses seguintes, eles começaram a atrasar a data do bônus e todo mês reclamava e eles resolviam num prazo de 72 horas. Só que a minha bronca foi tamanha que mudei para o sistema pós-pago, porque no pré, te tratam que nem lixo. O preço do minuto é menor, porém no dia que fui fazer a migração, não me permitiram fazer a mudança, pois estava com uma tal restrição de "LINHA AMARELA". Liguei na mierd@ da Central de Relacionamento e eles disseram que era a autorizada que tinha que resolver (sendo que eu era cliente há quase 4 anos). Quando eu finalmente consegui conversar com o responsável (tipo gerente) da Vivo e ameacei ligar pra ANATEL e colocá-los no PROCOM, consegui fazer a migração. É realmente, com eles tem que ser na base da reclamação. O curioso é que no sistema pós-pago, eles te tratam feito gente, pelo menos comigo e com meu namorado aconteceu isso. Eles (Vivo-SP) não te deixam esperando horas como no sistema pré...

O problema é que eu sou "desfavorecida" geograficamente, uma vez que na minha cidade as operadoras GSM não têm uma boa recepção do sinal nos aparelhos... Ou seja eu não mudo de operadora por causa de problemas técnicos... Mas é o que já foi dito aqui. Tem que reclamar, falar de ANATEL e PROCOM para eles, que só assim eles funcionam... Então, reclamem, reclamem mesmo, nem que seja por e-mail.

Fui! :bye:

Postado

Alguém conhece um guia ou matéria online que esclareça (comparativamente) as vantagens e desvantagens de contratar uma ou outra operadora (comparação de tarifas, os vários planos, etc.)?

Seria muito útil.

Postado

Alguém conhece um guia ou matéria online que esclareça (comparativamente) as vantagens e desvantagens de contratar uma ou outra operadora (comparação de tarifas, os vários planos, etc.)?

Seria muito útil.

Cara,

Na revista Connect de abril, eles davam uma média de preço das operadoras, numa matéria que me convenceu a mudar para o plano pós-pago, mas eles não dão muitos detalhes dos preços praticados pelas operadoras... Agora, existem cidades que são "geograficamente desfavorecidas", como a minha que não funciona GSM nem a pau... aí tive que apelar pra CDMA.

Fui! :bye:

Postado

Estranho que no ranking de reclamações da ANATEL, a VIVO é a melhor rankeada.

Nenhum dessas operadoras é "boazinha" e se ela não sentir que vai GANHAR com você, pode ter certeza que não vai fazer nenhum esforço para lhe manter.

Eu tenho VIVO e sei que ela tem vários problemas. Mas os problemas que minha namorada já sofreu na TIM me convencem a não mudar de operadora. Pelo menos por enquanto.

Mas nada que um W800 FREE não possa resolver ;-)

Abraços!

Postado

Valeu, Erika. Vou ver se encontro essa revista.

Oi ww2!

Esqueci que quando eu mudei para o pós-pago, eu recebi um folheto com tarifas da Vivo. Aí vão os valores:

Planos Vivo Pré

- Vivo Toda Hora:

Ligações locais de Vivo para Vivo / min: R$ 1,16

Ligações locais / min: R$ 1,39

- Vivo Dia:

Ligações locais de Vivo para Vivo / min: R$ 1,60 - Horário Normal

Ligações locais de Vivo para Vivo / min: R$ 0,95 - Horário Reduzido (6 às 18 horas e nos domingos e feriados)

Ligações locais / min: R$ 1,75 - Horário Normal

Ligações locais / min: R$ 1,05 - Horário Reduzido (6 às 18 horas e nos domingos e feriados)

- Vivo Noite:

Ligações locais de Vivo para Vivo / min: R$ 1,60 - Horário Normal

Ligações locais de Vivo para Vivo / min: R$ 0,95 - Horário Reduzido (18 às 6 horas e nos domingos e feriados)

Ligações locais / min: R$ 1,75 - Horário Normal

Ligações locais / min: R$ 1,05 - Horário Reduzido (18 às 6 horas e nos domingos e feriados)

Planos Vivo Pós:

-Vivo Pós 55 - R$ 39,90 mensalidade - Ligações locais excedentes min: R$ 0,95

-Vivo Pós 45 - R$ 49,90 mensalidade - Ligações locais excedentes min: R$ 1,05

-Vivo Pós 60 - R$ 64,90 mensalidade - Ligações locais excedentes min: R$ 0,75

-Vivo Pós 120 - R$ 99,90 mensalidade - Ligações locais excedentes min: R$ 0,58

-Vivo Pós 180 - R$ 127,90 mensalidade - Ligações locais excedentes min: R$ 0,56

-Vivo Pós 240 - R$ 154,90 mensalidade - Ligações locais excedentes min: R$ 0,55

-Vivo Pós 360 - R$ 199,90 mensalidade - Ligações locais excedentes min: R$ 0,48

-Vivo Pós 600 - R$ 279,90 mensalidade - Ligações locais excedentes min: R$ 0,45

-Vivo Pós 900 - R$ 349,90 mensalidade - Ligações locais excedentes min: R$ 0,37

* Lembrando que com o Vivo Favoritos, você fala com 5 números cadastrados com 50% de desconto.

* Vivo Pós 55 são 40 min Vivo/Vivo e 15 min Ligações Locais

Espero que tenha ajudado, pois o site da vivo tá desatualizado com relação às tarifas e planos.

:bye:

Postado

Mais uma vez me decepcionei com a Vivo :naonao:

Lá fui eu na loja comprar o Nokia 6265 Black e disseram que a Vivo não teria no estoque esse modelo... Só teria o modelo com a cor branca e que vem com o fone Bluetooth. Só que eu estou procurando o modelo que vem sem o fone bluetooth mas aí eu compraria junto o fone estéreo e o cartão miniSD. Fui em outra loja e me deram a desculpa de que a Vivo não tinha disponibilizado o 6265 para Bragança Paulista e que se fosse para a loja da Vivo trazer o aparelho, teria que ter no mínimo 5 pedidos... :sne:

Liguei na Vivo, me mandaram ou comprar na loja virtual deles ou que eu ligasse nas lojas. Ah, e uma coisa... estava procurando o aparelho no site deles (as lojas daqui realmente não estão trazendo esse modelo pra cá... :( ) e parece que não tem a cor Black, só o White e o Silver... É... parece que vou ter que esperar mais um (loooooooooongoooooooooooooo) tempo para ter ele em mãos... :cry:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!