Ir ao conteúdo

Qual Cooler Comprar para Processador ?

buboo

Posts recomendados

Postado

Iaew, meu PC ultimamente esta estranho temperatura em idle no proprio steup marca 55º e jogando por 15 min CS foi para 67º, medido no everest, percebo pequenas travadinhas queria saber qual cooler comprar, um nao muito caro que desse certo no meu pc.

Obs: pasta termica foi trocada faz 1 semana e temperaturas nao mudaram então acredito que seja o cooler.

Configs

Processador: E4500 Cooler original (Sem OC) (55º - 67º)

Mobo: P5N-E SLI (35º - 40º)

Video: EVGA GF8800GT 512Mb SuperClock (45º - 57º)

Memoria: 2 x Kingston DDR2 1024MB 800MHZ PC6400

Fonte: Fonte eXtream 450W ATX 2.2

Gabinite: Satellite L590

• Membro VIP
Postado

Se quiser gastar pouco e pegar um cooler de qualidade... use um Evercool Buffalo ou Cooler Master Hyper TX3.

Somente verifique se o seu gabinete tem uma boa refrigeração, isso pode estar contribuindo.

Abraços

Postado

E ai mano beleza? Eu tenho um gabinete igual o seu ele um com um cooler na tampa com led azul de 24 cm? ve ai um cooler bom e depois posta porque to procurando um que caiba dentro do pc porque o cooler da tampa do gab come 4 cm dentro do pc,ai fico com duvida se um cooler master tx3 vai caber.

Postado

Cara, como o seu gabinete tem 200mm de largura, vai caber sim. Ou Buffallo (baixo custo) ou Hyper 212 (de 80 a 90 reais). O Cooler Master Hyper 212 é muito bom. Eu tenho um e estou satisfeitíssimo.

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!